ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Pedidos - Cristão x Redes Sociais


Amados, creio que muitos de vocês possuem um ou mais perfis em alguma rede social. Muitos de vocês inclusive utilizam várias horas por dia. O fato é que milhares de pessoas estão inseridas dentro desse contexto das redes sociais, utilizando este espaço com diferentes propósitos.

Muitas pessoas utilizam profissionalmente, rede de relacionamento profissional, outros compartilham informações. E muitos simplesmente gostam de comentar algo que esteja fazendo ou pensando, outros fazem tudo isso ao mesmo tempo.

O que quero tratar hoje é o fato de como nos crentes podemos utilizar as redes sociais para proclamar o Evangelho de Cristo. Hoje iremos falar de duas maneiras simples de como nos Crentes podemos utilizar as redes sociais como uma ferramenta evangelística.

Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Mateus 5:14

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Mateus 5:13

Faça a diferença:

Se os seus amigos lhe conhecem como um Crente servo do Senhor, dê um bom exemplo  e edifique a vida das pessoas que convivem ao seu redor com palavras que sejam proveitosas. Compartilhe versículos, meditações bíblicas, indique blogs cristãos. E principalmente muito cuidado com o testemunho que você apresenta na internet.

Fale do Evangelho:

Muitas vezes passamos horas e horas na internet, conversando e interagindo com os amigos sobre diversos assuntos. Mas, temos vergonha de falar sobre o evangelho. Não tenha vergonha, aproveite esse ambiente e as pessoas que estão em contato com você e fale sobre o assunto mais importante de todos, que é a salvação através da pessoa de Jesus Cristo.




Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus "adicione ele em sua vida"

Se Jesus tivesse um Facebook e te adicionasse...

Ele gostaria do que iria ver? Será que as coisas que você posta tem agradado a Deus.Suas frases, comunidades, fotos e vídeos agradam a Deus?

Será que você tem sido um cristão somente na igreja e esquece de ser um cristão nas redes sociais também?

Use a rede social para evangelizar, para pregar o amor de Deus, mostre que você é servo(a) de Deus!

Isso é importante, você é testemunho do poder de Deus!

Glorifique a Deus atravez da sua vida!
Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. 1 Coríntios 10:31


Pesquisa na Web / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.