ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seminário "Líder do Futuro" Mossoró/RN



Meus amigos de Mossoró e Região. Neste final de Semana, 23 e 24 de Fev 2013, estaremos promovendo o Seminário Interdenominacional de Capacitação para Líderes Cristãos chamado Líder de Futuro. Será no Hotel Garbus. Esta é uma oportunidade de você investir no crescimento e fortalecimento de suas habilidades em Liderança. No Sab (23.02) será de 08H as 12H e 14H as 18H/ Dom (24.02) 8H as 12H. Todos os participantes receberão seu certificado.
Divulguem para seus amigos e nos ajudem a promover este dia. Serão 12 horas de formação em liderança de alto desempenho.
Acredito que cada participante receberá conhecimento para desenvolver muito melhor o trabalho que já realiza. Inscrições estão sendo feitas na Livraria Gênesis até sexta e no sab no próprio local. Informações com Glefesson (84) 99302614 e 86109673.

Monte seu grupo, venha com sua liderança, invista em você. Os frutos serão maravilhosos!!!!



Wendell Miranda / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.