ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show de Thalles Roberto é interrompido durante a apresentação - #Ridículo

A participação do cantor Thalles Roberto no Congresso de Mocidade Evangélicas Pentecostais (COMEPE) precisou ser interrompida, pois os participantes do culto não ficaram sentados como foi solicitado pelo pastor.

O evento aconteceu no sábado (9) na Igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis (GO) reunindo milhares de pessoas que estavam não só para participar do Congresso, como para assistir ao show. Com medo de tumultos, o pastor Clarimundo César subiu no palco pedindo para que todos se sentassem durante a apresentação, como algumas pessoas descumpriram o combinado o culto foi encerrado.



Cada povo que se comporta coletivamente contra uma autoridade, tem que pagar pelo que ele fez. Está encerrado o culto”, disse ele despedindo os fiéis na paz do Senhor.

Uma minoria prejudicou a maioria”, concluiu.


Nota: A unica palavra que posso definir essa cena do pastor querendo conter os jovens é Ridículo :/  se não podia não colocasse Thalles dentro dessa fria.



Tumulto após a saída do Thalles!



Facebook/ YouTube / Google / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.