ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tinha tudo para dar errado, mas deu Certo!


DIFERENÇA: 

Tensão em meio à cidade fria, Percorrendo algumas cidades do Brasil descobriu varias coisa que nos empolga a ser deferente, a imaginação fértil de um mundo corrompido e o homem na sua capacidade de construir e destruir e de renova. Parei e pensei! Como ser deferente num mundo tão mal de escolhas erradas de e inversão de valores, o homem tentando ser deferente da sua própria maneira. Pernoitando em tensas trevas, eles que nunca param de criar o que a sua mente produz acabam fazendo que eles próprios idealizem (busca inovadora) a sensação de percebe que eles buscam um EDEM que perdeu, vejo os prédios, os palacetes que muitas das vezes fecham as portas para Cristo, no orgulho exacerbado do seu próprio caminho, a demonstração do anseio produtivo de ser deferente, constrói muros impossibilitando de entra ladrões, e não sabendo que eles mesmos roubam a sua liberdade e aprisionam a felicidade, porque nós seres humanos temos a tendência de quere ser melhor do que o outro, a diferença não está em ideais da vida, nem no comportamento sombrio de elegante riqueza, nem do desaforo de coloca primeiro a sua posição, mas ser deferente falar de anda de viver de sobressair em meio a tanta crise.

Varias vezes a bíblia falar de mundo corrompido ao ponto do próprio  Jesus dizemos que nesta mundo sofreríamos e passaríamos por muitas tribulações, mas a receita é:  tende bom ânimo.  Caminho de dores de escolhas mal feitas de derrotas frustrantes.  Um exame da idéia irronica e que contradizem a esfera negra da desordem mundial investigada no que chamamos hoje de organização, o descontrole no conceito de diferença, pensam eles que diferença e entender a cor da laranja com a tangerina “afinal são da mesma família”. Mas ai é que está à diferença não está na casca e sim no conteúdo dentro, se é azeda ou doce, nunca desprezem alguém por ser tão indesejável, tão pobre, por causa disso foi quem levou os judeus matarem a sua melhor diferença. (JESUS).

A deferente está em enxergamos que: ser deferente não depende de mudanças sociais e crescimento financeiro, e sim de atitudes, o maior exemplo de viver num mundo de paradoxos, é o de Cristo. Nascer no tempo da plenitude, aparentemente imagina que foi certo, afinal era o tempo. Mas a rejeição, a negação, o esquecimento das promessas levou a ele a mostra que ser deferente não era aceita afrontas dos inimigos escarnecidas pelos fariseus, e normas procedidas de leis romanas, precisava ser somente ele. O médico que não cursou faculdade de medicina na escola de Lucas, o general que não se alistou na escola de Paulo, o advogado que não foi convidado pelo sinédrio de Jerusalém, o psicólogos e o filósofo da escola grega de Plantão, nem o matemático do Egito de Moisés, nem o poeta da escola de Salomão, nem  o cantor da escola de Davi, e nem o líder da escola de Josué. Ele era apenas DEFERENTE.

Na sua faculdade ele não é aluno ele é professor! A sabedoria declara: eu estava com ele e era seu aluno; e era cada dia as suas delícias, folgando perante ele em todo o tempo, (Pv:8:30) As qualidades que lhe deram direito de especulações até hoje é: se nunca fez faculdade de medicina, como curava? Nunca foi advogado como eles chamam de advogado de nossas causas, como psicólogo se ele ao sentar e falar somos curados de nossos traumas e pensamentos, a bíblia diz que ele e soberano.

Auto-suficiente, ele não e contingente e sim absoluto ele existe por ele existir. E no seu ministério a formula de mudança dele em nós era transforma a nossa vida em uma nova criatura disse ele a Nicodemos príncipe em Jerusalém, necessário é nascer de novo, Paulo adoça as palavras de Jesus dizendo, “Aquele” que está em Cristo nova criatura é! Mudança de caráter, e novidade de vida, isso sim e mudança. Não é trocar de roupas, e sim de veste de santidade, não e trocar de partido, e sim passar a seguir-lo.

Não e mudar de casa, e sim  deixar ele entrar na nossa, não e mudança de cidade e sim garantia de uma morada nova nos céus, não e ser bonito e sim ter o brilho, não e ser crente é ser salvo, não é ser grande, e sim pequeno, pois nascemos pra ser deferente, e enquanto isso existir ele será o Senhor e nós seus servos. Em fim: Mude. A mudança traz benefícios quando são mudanças verdadeiras. Cristo em vós esperança da glória. (Col: 1:27)




Pregador: Ubirajara Almeida

Casado com Ivaneide Almeida e Pai de Abraão Lincon e Lanna Emilly.

Contatos: ( 84) 9931-8936 / 9137-2084

Membro da Assembléia de Deus-Mossoró/RN




Adquira Nossos produtos pelo telefone:

DVD’s. Com vários temas..



Convites:

CONGRESSOS, AVIVAMENTOS, ENCONTROS E CRUZADAS

PALESTRAS: Crise Existencial..

Bate Papo Jovem  (3 PILARES DA COMUNHÃ COM DEUS)

Jovem Modelo. Oficina de Homilética.

Cristologia. E o Maior Seminário de Escatologia Bíblica.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.