ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fé-meninas 3.0 no Gospel Night



Olá meninas, essa matéria vai para todas nós que sempre temos dúvidas do que usar em certos eventos/show. A idéia foi pegar os looks que mais nos chamaram a atenção no evento realizado no Clube Carcará dia 26/04 "Gospel Night"  e mostrar para vocês. 

Ai vão alguns looks.









Pode passar milhares de anos e jamais o Preto e Branco sairá de moda. As cores presentes em todas as estações do ano estão com mais força agora no Inverno. Estão em bolsas, sapatos, relógios, carteiras e nas roupas. Um exemplo perfeito dessa tendência é esse vestido Preto & Branco. Além de estar na moda, esse modelo ainda ajuda a afinar a silhueta da mulher, deixando um ar de mais elegante e glamoroso. 

Por: Louyze Barreto









De fato, calça colorida voltou com muito espaço. A tendência dos anos 80 dá um 'up' no look e dá pra ser usada sem deixar nós, meninas, esquisitonas ou coloridas demais. Simples, basta usar com blusas mais neutras e básicas como Sanny estava usando no Gospel Night: uma calça candy color de tom coral e uma blusinha mullet (pequena na frente, grande atrás) estampada na frente, arrumadinha de chiffon preta. 

Super confortável e não deixou o look nada carregado, o que pode acontecer ao usar calças coloridas e acessórios extravagantes. Calça colorida é peça coringa, podemos usar com camisa social e saltão e até mesmo com uma sapatilhinha mais simples, o que não deixa o estilo de lado. 

No caso de Sanny, ela optou por uma preta com dourado. Looks com calça colorida sempre nos chamam atenção, né? Só tomem cuidado pois podemos passar informações demais rsrs. 

Beijooos e Deus abençoe, Danielle Gomes




Bem meninas, sabemos que o Gospel Nigth é um evento que precisamos buscar conforto pois ficamos muito tempo em pé ou pulando, rsrs, e nesse look podemos ver que transparece ser bem confortável e que não tem nada que possa incomodar, e além disso é bem simples e bem neutro. 

Ela estava usando um vestidinho que tem renda e uma alça mais grossa, e com um tamanho que não é muito curto mas também não é comprido demais, o tamanho ideal. Nos acessórios podemos ver as pulseiras que juntamente com o cinto fino rosa deu mais uma 'cor' no look. 

O uso da sapatilha nude com tachinhas combinou com o vestido, mas se vocês forem se inspirar nesse look pode optar por uma sapatilha com cor que também fica bem legal! Isso tudo resulta em uma combinação que deixa com cara de 'menininha' e não transparece ser vulgar, pois devemos sempre lembrar que somos cristãs e devemos nos vestir de forma composta. (: 

Por: Naana Bruna




A cor vinho (bordô ou burgundy) é uma das cores mais sensação desse inverno, a cor fica bem em tudo, no sapato, batom, esmalte, cabelo, bolsa, saia, calça. É simplesmente linda.  

Como ela está em alta é fácil encontrar peças nas lojas nessa tendência. Dá pra combinar com: Amarelo, dourado, cinza, preto, bege, azul etc..


Já as roupas de tecido chiffon estão em alta, uma mistura de conforto e elegância. Também são ótimas para usarmos em dias quentes ou à noite. 

Beijos. Ervili Carol




Confiram mais imagens de TODOS os Look's 


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.