ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#Lançamento do Livro do Ev. Fábio Henrique Tavares "O Batismo no Espírito Santo e os Dons Espirituais"


Este livro é resultado de um trabalho de mais de um ano que o Ev. Fábio Henrique Tavares de Oliveira realizou como articulista do Jornal A Voz da Assembleia de Deus de Mossoró. Mensalmente, o autor publicava um artigo na sua coluna denominada Verdades Pentecostais, de modo que o conteúdo de cada capítulo deste livro é uma versão ampliada e revisada do conteúdo publicado em cada artigo do referido jornal.

Em linguagem simples, objetiva e com muito embasamento bíblico, o autor discorre sobre o Batismo no Espírito Santo e os Dons Espirituais. Nesta obra literária, o Ev. Fábio Henrique expõe de forma clara e sistematizada a revelação bíblica sobre o que é, e o que não é, o Batismo no Espírito Santo e os Dons Espirituais.

Além da exposição bíblica sobre esses temas, o autor faz uma reflexão sobre a origem, situação atual e perspectivas futuras do movimento pentecostal brasileiro, particularmente no que se refere à Assembleia de Deus.

Numa época em que muitas igrejas não estão mais valorizando o movimento do Espírito Santo, “O Batismo no Espírito Santo e os Dons Espirituais” é mais uma ferramenta que o Espírito Santo pode usar para despertar o povo de Deus a manter acesa a chama do pentecostes.





« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.