Como Criança

11 outubro 20130 comentários

“Naquele momento, os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: "Quem é o maior no Reino dos céus?" Chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: "Eu asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus”. Mt 18.1-4
A sociedade nos impõe seus diversos conceitos, e muitos a compram por verdades. A mania de grandeza esta entre nós, o status social e o mundo de aparência fala forte em meio aos interesses individuais. .
A cada dia visualizamos e exaltamos tão somente  as aparências. Não atentamos para o interior das pessoas. Nossos olhares passam despercebidos até mesmo por pessoas que estão próximas a nós.
Devemos mudar a direção da nossa visão e nos aproximarmos – mais ainda – de Deus. Pedir sabedoria do Alto para  enxergaremos vidas. Buscar a essência das pessoas. Pois muitas são as almas carentes e sedentas por sua misericórdia e que muitas das vezes, nos passam despercebidas, pois seu status social não grita aos nossos olhares e interesses. Passando-as sem chamar nossa atenção.
Jesus jamais deixou passar uma vida desapercebida. Todos os carentes de espírito encontraram aconchego próximo ao Cristo. Jesus escutava as pessoas e olhava dentro dos olhos, trazendo sempre uma mensagem de esperança e vida.
Quando Jesus responde aos discípulos, também nos instrui, para que sejamos como criança, Ele quer nos orientar dizendo: quando uma criança ama alguém; – ela ama com verdade. Ama com sinceridade; jamais com fingimento ou interesse. Confia verdadeiramente na proteção e corre para seus braços, confiantes na segurança de sua fortaleza.
Converte-se do mal e verdadeiramente seguir a Jesus, confiar no amor de Deus, saber que Ele sempre terá o melhor para nossas vidas. Obedecer aos seus ensinos e retirar a tarja que por muito ainda nos venda os olhos, fazendo assim seremos eleitos ao Reino dos céus.
“Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Lugar Santíssimo pelo sangue de Jesus, por um novo e vivo caminho que ele nos abriu por meio do véu, isto é, do seu corpo. Temos, pois, um grande sacerdote sobre a casa de Deus. Assim, aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé, tendo os corações aspergidos para nos purificar de uma consciência culpada e os nossos corpos lavados com água pura. Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel”. Hb 10.19-23


 
Por: Jailson Ferreira
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto