ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em Cristo podemos...



Novo ano e projetos de vida automaticamente atualizados em nosso coração. Alguns com planos pequenos e desejos simples, outros na busca de conquistas maiores. Anseios pessoais e profissionais para um 2013 ainda porvir. 

Como cristãos, em todos os nossos projetos (por mais que sejam modestos), devemos depositar a nossa confiança no Senhor, pois a capacidade humana de enxergar é limitada, a ótica de Deus supera qualquer expectativa diante dos projetos que desejamos realizar. 

“Maldito é o homem que confia nas suas próprias forças e na capacidade humana, afastando o seu coração do Senhor.” Jeremias 17.5

A nossa (comunhão) espiritual diante de Deus fará a diferença na busca por nossos objetivos. Em Jeremias 17.10 Está bem explícito essa determinante: “Somente o Senhor sabe! Ele examina cuidadosamente o coração e os pensamentos do homem para dar a cada um a justa recompensa, de acordo com a sua conduta e de acordo com as suas obras.”

É natural desejar sempre o melhor da parte de Deus, porque sabemos que ele sempre tem o melhor para cada um de nós. Mas, será que estamos dando o melhor de nós a ele? Será que não estamos escondendo os nossos talentos e não dando a devida e real importância para o crescimento da sua obra?  

Amado irmão em Cristo, o momento é hoje! É hora de refletir e trabalhar com mais afinco na seara do Senhor; falarmos de Jesus e do seu grande amor (da salvação) por todos nós. Deixar Deus, ser Deus verdadeiramente de nossa vida! Fazendo com que ele resplandeça em nossas atitudes, se posicionar confiantes em seu Poder  e deixar a encargo que Espírito Santo de Deus convença o pecador. 

Todos nós temos projetos, anseios e necessidades... Mas tudo isso quem vai suprir em nossa vida é Jesus Cristo, pois primeiro devemos buscar o Reino dos Céus e sua Justiça, e as outras coisas nos serão acrescentadas!

“Eu é que sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, PARA VOS DAR O FIM QUE DESEJAIS. Jeremias 29.13

Amém!
 
Jailson Ferreira de Oliveira
servo do Senhor Jesus,
Profº da EBD na AD em Mossoró-RN,
Congregação Alto da Pelonha - I.