ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cantores da Terrinha Mossoró - Marcos Duarte


Nascido na cidade de Mossoró (RN), fui criado pelos meus avós, havia então um menino de família humilde. Sou o mais velho dos meus seis irmãos, nisto o único evangélico dos irmãos. 

Um dia um amigo me falou de Jesus para mim ,que com Jesus tudo era diferente, tinha meus 14 anos quando comecei a frequentar a igreja evangélica, e desde então despertou em mim um desejo de louvar. Aos 16 anos entrei no conjunto de mocidade por nome de cantares de Salomão, e fui gostando de louvar dia após dia. 

Então comecei a cantar só. Conheci um irmão que me incentivava muito pra cantar, e também dava dicas. Ele era cantor, seu nome Leonardo lima foi daí onde sonhava ser um cantor, mas nunca pensei em gravar um CD…, sempre viajava para participar de eventos de varias igrejas, viajava, no entanto, com os irmãos da igreja presbiteriana, onde Deus foi trabalhando na minha vida, de forma que eu não entendia. Até chegar onde eu estou agora. 

Sempre sonhei e acreditei, quando Deus quer usar alguém ele sempre abre as portas aonde não a uma, nunca pensei na minha vida que Deus iria usar uma pessoa, não evangélica, para realizar um sonho, um desejo que ardia no meu coração. 

Obrigado minha família, dedico este meu trabalho à minhas duas mães Joana Duarte e Margarete Duarte pessoas que acreditarão em mim mesmo sem ninguém acreditar. 

Espero que cada letra toque à sua alma, e ore por este trabalho que não é meu e nem seu, mas sim do senhor, Um grande abraço a todos Marcos Duarte.







Contatos!!!

Email: contato@marcosduarteaovivo.com.br
Telefones:

(84) 9610-9051 / Tim

(84) 8802-5410 / Oi


Cobertura na Emancipação da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Mossoró

O pastor José Pedro Teixeira, presidente das Igrejas Assembléia de Deus Ministério Madureira no RN ali do Rio de Janeiro, esteve em Mossoró, ao lado da esposa, a pastora Edna Gomes Teixeira para realização da Emancipação da Igreja aqui na cidade como Campo Regional.

Na cerrimonia foi nomeado todo o corpo Ministérial da igreja para o ano de 2013, assim como também foi realizado a Santa Ceia do Senhor.

Com a implantação do Campo Mossoró, o pastor José Pedro será o presidente e o pastor Fabiano Maia passará ser o vice-presidente.


O Blog do Lucas a convite do Pr.Fabiano esteve presente e fez toda a cobertura!


Confira algumas imagens do evento!




 Confira também a entrevista cedida pelo Pr. Presidente José Pedro.