ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Movimento Hip Hop Gospel - MINJ - Mossoró/RN



Mais informações AQUI

O Poder do Perdão

A você que se sente pesado pelos seus pecados, sobrecarregado pela culpa dos erros cometidos em sua vida: A Cruz de Cristo poderá dar fôlego e refrigério a sua alma. 

Hoje você tem a oportunidade de conhecer a Cristo – O reconhecendo como seu Salvador!

 
Quem estiver pensando que esta vida, é tão somente uma passagem; (e assim acreditando, viva a deleitar-se nos prazeres do pecado) e  depois que morrer tudo acabará! Estão se enganando ao excluir ou minorar a importância da existência do Criador e mantenedor de todas as coisas.

O pecado consiste em agradarmos a nossa carne, e com esse ato estamos afastados de Deus. As pessoas estão erradas quando acreditam que Deus por ser Amor; ele tão somente quer o nosso coração, não se importando com as nossas atitudes. Pelo contrário ele nos exige sacrifícios!


“A realidade das escrituras nos conduz para uma santificação constante, quando somos convencidos pelo Espirito Santo de tal modo que tremamos na presença de Deus e reconheçamos o que somos, a saber, pecadores que merecem ir para o inferno, então a necessidade da cruz ficará tão óbvia que nos espantaremos de jamais tê-la vista antes”. (John Stott)

Todos nós prestaremos conta de nossa vida. Deus conhece todos os detalhes e não podemos nos esconder de sua presença. (Salmo 139)

“E lembrem-se de que seu Pai celestial, a quem vocês oram, não julga de maneira parcial. Ele julgará vocês com perfeita justiça por tudo quanto fizerem; portanto, procedam com temor a ele durante o restante da jornada de vocês.” (1Pe 1.17)

Amados o tom aqui não é de lhe assustar, mas sim alertar para a verdade de Deus Pai Criador. Você pode até viver uma mentira, mais não conseguirá fugir da verdade das Escrituras. Esteja consciente e ciente disso!
Leia cuidadosamente o Salmo 32, na versão da Nova Bíblia Viva. Davi nesse poema expressa grandiosamente sentimentos puros e sinceros quanto ao perdão de Deus.  

Como é feliz o homem que tem suas transgressões perdoadas e os seus pecados apagados! 



Como é feliz aquele cujos pecados o Senhor apagou e que não tem falsidade no coração! 


Eu tentei por algum tempo esconder os meus pecados. Mas fiquei muito fraco, gemendo de dor e aflição o dia inteiro. 



De dia e de noite a sua mão pesava sobre mim, fazendo com que as minhas forças fossem se esgotando, como a seca faz com um pequeno riacho.



O sofrimento continuou até que admiti a minha culpa e não escondi mais o meu pecado. 

Pensei comigo mesmo: Confessarei as minhas transgressões ao Senhor. E o Senhor perdoou a culpa do meu pecado.



Portanto, que todos os que são santos orem ao Senhor enquanto pode ser encontrado; quando as muitas águas se levantarem, elas não os atingirão.



O Senhor é o meu lugar de segurança; o Senhor me livra da aflição e enche a minha vida de canções de vitórias.


Eu o instruirei e o ensinarei – diz o Senhor – e mostrarei a você o caminho por onde deve andar. Eu mesmo lhe darei conselhos e o vigiarei.



Não seja teimoso como um cavalo ou uma mula que não tem entendimento; eles precisam de rédeas e freio para andarem pelo caminho certo.
 

Os maus passam por muitos sofrimentos, mas quem confia no Senhor será acompanhado de perto pelo seu amor cuidadoso. 
 

Alegrem-se por causa do Senhor! Cantem de felicidade todos vocês que são justos. Sim, vibrem de alegria todos os que procuram sinceramente agradar o Senhor!



***



Reflita em seu viver, e reveja os conceitos de vida formados em seu coração, nesse momento você  ainda tem tempo para o arrependimento perante o Senhor e abraçar a sua Salvação em Cristo. Tome sua decisão e volte-se pra Deus. Ele quer mudar a sua história para toda a eternidade!


Jailson Ferreira de Oliveira
servo do Senhor Jesus,
Profº da EBD na AD em Mossoró-RN,
www.jailson-ferreira.blogspot.com.br