ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confira a cobertura no 2º dia do EMAD Mossoró/RN 2013


Confira como foi a programação do 2º dia o EMAD Mossoró 2013, o Blog do Lucas esteve durante toda a programação.

Os jovens foram divididos em salas, onde cada sala tratava de um determinado assunto, logo após os jovens receberam seu lancho e logo em seguida tivemos um momento com o Senhor em um clamor e oração.

Ao final do dia houve o grande culto com o louvor a frente a cantora Vanilda Bordieri, com a ministração da palavra o Pr.Rubens.

Confira algumas imagens do evento!







Álcool: Igual à Ilusão!

Por vezes em minha vida o pecado me incomodava, o álcool era mais um; tentava largar esse vício e por inúmeras vezes não encontrava força. Curioso é saber que a bebida é um mal que colocamos com nossas próprias mãos em nosso corpo, pensamos ser fácil controlar, mas por um momento o desejo e a sensação do prazer ocasionado pelo seu efeito nos domina, tornando quase que impossível evitar o primeiro gole. A bebida alcoólica para muitas pessoas (antes também para mim) era uma maneira de escapar das minhas fraquezas.

Famílias estão sendo destruídas, vidas estão perecendo. Em contrapartida vemos a famigerada devoção ao consumo de álcool; principalmente com enfoque aos jovens, que ainda não tem seu intelecto por completo formado (vai explicar isso a eles hoje, pois acham que podem e sabem tudo!).

Em períodos 'festivos'; grandes apelos são criados pelo marketing das  cervejarias, e entre outras marcas de bebidas: ao consumismo que gera lucros a poucos e prejuízo a muitos, devido todas as classes sociais terem acesso fácil. Sem esquecermos as Drogas que encontram na maioria das vezes inicialização no consumo de bebidas.

Amados, nosso corpo é sagrado. Não podemos nos contaminar; temos que ter lucidez para optarmos ao que realmente faz diferença em nossas vidas.

Alguma coisa poderá esta em sua mente lhe dizendo: “que você não consegue”, mas este que fala é o acusador amedrontando-o; - esse não tem força ao invocarmos o NOME DE JESUS!

Peça auxilio a Deus para sair dessa situação – Ele lhe dará força! Como Ele fez comigo – Mudará o rumo de sua vida, projetando Sua plenitude em passos desafiadores, mas confiantes e triunfantes em Cristo.

Jesus te libertará deste mal que afligi sua vida.
Deus acredita em você e fala contigo hoje!
Venha e confie em JESUS!

Que o Espírito Santo desperte em seu coração o desejo de mudança e faça ressurgir o seu verdadeiro EU; e que você possa desfrutar do amor inigualável em Cristo JESUS Salvador e  Libertador.

Amém!

Leia os Provérbios 20.1 e 23.29-35

Jailson Ferreira de Oliveira
servo do Senhor Jesus,
Profº da EBD na AD em Mossoró-RN,
Congregação Alto da Pelonha - I

Abertura do 13º EMAD Mossoró/RN



A Igreja AD Mossoró na direção do Pr.Francisco Miranda em conjunto com a UMADEM está realizando o EMAD 2013 que está em sua 13º na cidade citada acima.

O Blog do Lucas a convites esteve e está presentes nos respectivos dias 8 a 12 de Fevereiro cobrindo o evento, Hoje 08/02/2012 estivemos na ABERTURA oficial do evento.

A programação do evento juntamente com a cobertura será postada em páginas separadas com seus respectivos dias. 

Confiram algumas imagens feitas pelo Blog do Lucas na ABERTURA !

  


Não perca 09/02/2013 a programação inicia as 14h