ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seminário "Líder do Futuro" Mossoró/RN



Meus amigos de Mossoró e Região. Neste final de Semana, 23 e 24 de Fev 2013, estaremos promovendo o Seminário Interdenominacional de Capacitação para Líderes Cristãos chamado Líder de Futuro. Será no Hotel Garbus. Esta é uma oportunidade de você investir no crescimento e fortalecimento de suas habilidades em Liderança. No Sab (23.02) será de 08H as 12H e 14H as 18H/ Dom (24.02) 8H as 12H. Todos os participantes receberão seu certificado.
Divulguem para seus amigos e nos ajudem a promover este dia. Serão 12 horas de formação em liderança de alto desempenho.
Acredito que cada participante receberá conhecimento para desenvolver muito melhor o trabalho que já realiza. Inscrições estão sendo feitas na Livraria Gênesis até sexta e no sab no próprio local. Informações com Glefesson (84) 99302614 e 86109673.

Monte seu grupo, venha com sua liderança, invista em você. Os frutos serão maravilhosos!!!!



Wendell Miranda / Blog do Lucas

Incondicional 2 - Mossoró/RN


Lançamento Oficial TV AD Mossoró 22 de Fevereiro

Queremos lembrar aos amigos que a TV AD Mossoró canal 38 da TCM, terá seu lançamento oficial na próxima sexta-feira dia 22 de fevereiro a partir das 8 horas da noite dentro do culto de instrução em seguida uma comitiva liderada pelo Pr. Miranda seguirá até o Studio vida e fará o lançamento oficial da programação local como a primeira transmissão ao vivo direto do Studio da TV AD Mossoró.

A TV AD Mossoró canal 38 TCM já está em plena atividade e já transmite ao vivo e com imagem digital o culto de instrução direto do templo sede da Assembleia de Deus em Mossoró todas as sexta-feira, e também já com dois programas locais o Abençoando Vidas nas segundas-feiras as 5 da tarde e o Programa Vida abundante todo sabado a partir das oito horas da manhã.

Rogerio Rodrigues / Blog do Lucas

"Jesus está no Carnaval?" pelo Pr.Miranda

Estivemos no gabinete do Pr.Miranda como informado e minha pessoa utilizou da oportunidade é fizemos uma pergunta enviada ao Blog do Lucas pelo uma Web-Leitor(a) "Jesus está no Carnaval?", logo o pastor deu sua opinião sobre o questionamento.






Confiram apenas o áudio com sua permissão.


Histórico - Branda Triunfo Mossoró/RN




No final do ano de 2010, na cidade de Mossoró - RN, uma pequena conversa entre amigos se torna em um propósito de Deus, um único objetivo: Adorar ao Senhor. Surge então a Banda Triunfo, com muitas batalhas vencidas e dificuldades superadas.

2011 foi um ano de muitas bênçãos, com a primeira formação da banda conquistaram muitas vitórias, a banda Triunfo gravou o seu primeiro CD - Diminua - resultado de muita oração, e em seguida fazem o seu lançamento, um show, o I TRIUNFAR... 

A atual formação é de 4 jovens, Juviano, Daniel, Jefte e Alinary, todos tiveram experiências com outros grupos, agora juntos e prontos para louvar e vencer!

Mais detalhes no site da banda AQUI