ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show de Thalles Roberto é interrompido durante a apresentação - #Ridículo

A participação do cantor Thalles Roberto no Congresso de Mocidade Evangélicas Pentecostais (COMEPE) precisou ser interrompida, pois os participantes do culto não ficaram sentados como foi solicitado pelo pastor.

O evento aconteceu no sábado (9) na Igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis (GO) reunindo milhares de pessoas que estavam não só para participar do Congresso, como para assistir ao show. Com medo de tumultos, o pastor Clarimundo César subiu no palco pedindo para que todos se sentassem durante a apresentação, como algumas pessoas descumpriram o combinado o culto foi encerrado.



Cada povo que se comporta coletivamente contra uma autoridade, tem que pagar pelo que ele fez. Está encerrado o culto”, disse ele despedindo os fiéis na paz do Senhor.

Uma minoria prejudicou a maioria”, concluiu.


Nota: A unica palavra que posso definir essa cena do pastor querendo conter os jovens é Ridículo :/  se não podia não colocasse Thalles dentro dessa fria.



Tumulto após a saída do Thalles!



Facebook/ YouTube / Google / Blog do Lucas

Congresso de Homens Batista de Apodi


O Congresso de Homens Batista de Apodi acontecerá nos dias 8 e 9 de Março de 2013 na Igreja Batista de Apodi conta com a ilustre presença de um dos maiores pregadores da atualidade, Pastor Carlos Queiroz da Igreja de Cristo

Teremos uma palestra toda especial no Sábado a tarde e a noite uma Palavra aberta para toda a Igreja. Venha, você é nosso convidado especial, venha louvar ao nosso Deus. Aguardamos sua presença homem Batista. 



Cortesias - ADORAR-LHE-EI com Anderson Freire! Participe

Blog do Lucas como sempre dando aquela forcinha pra nossos Web-Leitores nos eventos! Então participe e concorra a - 2 -  cortesias para o  ADORAR-LHE-EI.

Para participar #MUITOSIMPLES são 2 etapas:



Curtir nossa FanPage AQUI


Deixar um comentário relacionado ao Blog do Lucas no final do post!



O sorteio será realizado no dia 20 de março (3 dias antes para a entrega das senhas)

SIMPLES né! Pronto fazendo isso já estará concorrendo a 2 cortesias para o ADORAR-LHE-EI com Anderson Freire dia 23 Março!

Para conferir todas as informações sobre o evento basta acessar a página do próprio AQUI

OBS:  Lembrando que pra estar concorrendo tem que realizar as 2 etapas caso contrário será eliminado! (Comentário RELACIONADO ao Blog do Lucas e CURTIR nossa FanPage)