ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novo cd de Anderson Fraire foi para a Fábrica


O novo CD de Anderson Freire pela MK Music foi enviado para a fábrica. RARIDADE será o segundo trabalho do cantor pela gravadora e canal de bênção para todos os admiradores de sua voz e suas lindas composições. Os ouvintes da rádio 93 FM puderam conferir, com exclusividade, a primeira música de trabalho, "A Igreja Vem". Um clamor para que todos adorem ao Senhor de todo o coração.

"As letras são diferentes, mas simples e edificantes. Estamos pregrando através da música", ressaltou o cantor que compõe em todo o CD, com colaboração de Dedé de Jesus e Anderson Fabrício. Autor de diversas composições para o cast da MK, Anderson Freire, citou uma frase marcante da música que intitula este álbum. "Sua raridade não está naquilo que você possui ou sabe fazer. Isso é mistério de Deus com você". "Este novo trabalho fala sobre a capacidade de suportar a tribulação para alcançar a glória de Deus", pontuou o compositor.

A produção deste novo trabalho é de Anderson e Adelso Freire, irmão do cantor e vocalista da banda Giom; e de Dedy Coutinho, também da banda. O primeiro CD solo de Anderson Freire pela MK Music, Identidade, foi premiado com discos de Ouro e Platina. E o cantor, que além do talento musical, autoral, é um artista completo, e o principal: tem a unção de Deus para que seu trabalho seja muito mais do que música. Aguarde por mais um lançamento MK Music.

Grupo Mk / Blog do Lucas

Culto de Jovens "Jovens como André" apresenta Samuel Mariano



Todas as informações:

2° Noite de Louvor e Adoração - Apodi/RN


Todas as informações com: