ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1° Fé-meninas na Sublime Modas

Saia longa veio para ficar, eis aí uma peça que não pode faltar no guarda roupa de uma mulher, além de muito feminina é uma peça que cai bem em diversas ocasiões.
Pode ser lisa, estampada, de vários tipos de tecidos e materiais.

Sei que nem todas usam a maioria por ter a impressão de que ficam baixinhas. Até eu pensava isso... Mas, nada que um bom salto alto ou uma blusa da mesma cor que a saia, não resolva. 

Outro segredo é achar o modelo adequado para seu corpo, então não tenham medo de usar e abusar do espelho para ver se a peça caiu bem.

Saiba também mixar as cores, e não abuse das blusas estampadas, nem sempre cai bem.

Já no tecido da blusa, você pode ficar a vontade, mas eu prefiro aqueles mais molinhos.  

Se quiser usar durante o dia, cai muito bem com uma sandália rasteirinha ou chinela.  






Umas das ultimas tendências lançadas é a do Cinto de Placa, um acessório que eu simplesmente amo! Dá aquele Tchan no look deixando bem mais feminino, além de dar a impressão de uma cintura mais fina e mais magra.  Dá para usar com tudo, short, saia, vestido, calça. Já a cor eu indico o dourado que é simplesmente perfeito.

Sabe aquele vestidinho tomara que caia que você adora, mas não compra ou não usa porque tem que usar roupa com mangas?

 A dica é usar uma segunda pele, uma peça bem leve, confortável e que ainda deixa o look mais sofisticado.  Aconselho que usem sem estampas e que tomem cuidado com a transparência do tecido. 









A cada ano novas tendências, novas modinhas, mas o bom vestidinho preto básico, sempre cai bem.  Então nunca pense duas vezes na hora de comprar.

 Cai bem em qualquer tipo de corpo e é sempre bem vindo às mais diversas ocasiões, seja no trabalho, jantar ou no dia- a -dia. É um clássico da moda e uma peça-chave no guarda roupa de toda mulher. 


“Todo mundo “ P&B







O look preto e branco volta com tudo, usando e abusando de toda 
sua elegância.

Aposte sem medo nessas duas cores e arrase no seu dia-a-dia, e até mesmo em eventos mais sociais. A combinação perfeita.








 

Confiram uma sessão de fotos com os Look's




Confiram o Make Off







Desde que Lucas Porto e eu resolvemos lançar a coluna Fé Meninas no blog, logo me veio a lembrança da loja Sublime Modas, lembro que já tinha ido algumas vezes e que tinha gostado muito dos looks, principalmente dos vestidos. Então resolvemos fazer uma visitinha na loja e a Rafaela proprietária da loja nos recebeu muito bem, logo foi procurando roupas do meu tamanho e me mostrando as novidades e as tendências, ela tem muito bom gosto e me ajudou a escolher todas as peças. Foi uma tarde muito agradável, recomendo a todas vocês que visitem a loja Sublime.


Felicitações ao #DiaDoBlogueiro