ÚLTIMAS NOTÍCIAS

André Valadão fala sobre gravação de DVD e 14° Congresso Diante do Trono

Em entrevista exclusiva ao Blog do Lucas na pessoa da nossa repórter Ervili Carol, o cantor André Valadão fala sobre os próximos eventos e gravação do seu DVD que se chamara #Fortaleza e será gravado no dia 11 de Maio no aterro da Praia de Iracema em Fortaleza/CE.

O cantor ainda contou detalhes sobre a gravação e fez o convite a todos para estarem presente no evento.

Confiram a baixo a entrevista.




"O Maior Troféu" da cantora Damares


Sem demagogia, " O Maior Troféu" da cantora Damares é um dos álbuns mais aguardados de 2013. O Disco tem como proposta dar continuidade ao consolidamento da cantora após seus dois últimos disco que tiverem altíssimos níveis de venda e de aceitação pública.

Previsto para Março/Abril de 2013, o novo disco de Damares tem sua produção musical assinada por Emerson Pinheiro e pelo veterano da música pentecostal Melk Carvalhêdo que juntos se empenharam na maestria e regência de cada canção que constitui o CD.

Chegando na fase final, a Sony Music divulgou na tarde de hoje (23/03), a capa oficial desse projeto tão esperado pela mídia e pelo público brasileiro. Confira:





Com um toque de simplicidade e requinte, a capa pode ser considerada como uma das melhores do ministério da cantora.
Com a arte desenvolvida pela Quartel Design que cada vez mais vez arrebentando em suas produções, a capa está sendo bastante elogiada pelo público. Alguns compararam a pose da Damares com a pose que a Elaine de Jesus fez para a capa do disco 'Escolhidos', mas mesmo diante disso, é perceptível que as proporções são diferentes e as capas não estão parecidas.

Com a divulgação da capa, a expectativa do público só aumenta por esse projeto que promete ser um melhores de 2013, com a produção de dois maestros, canções de compositores renomados e grandes participações especiais.

Na última terça-feira (19/03) foi disponibilizado no Canal de vídeos oficial da Sony Music, um Making Of onde Damares conta alguns detalhes do projeto desde o início. Assista:





You Tube / Vitrine Gospel / Blog do Lucas

#Downloads - Anderson Freire - Raridade 2013



01.. A Igreja Vem
02..Deus e Seus Milagres
03.. Um Novo Endereço (feat. Ariely Bonatti)
04.. Acalma o Meu Coração
05.. Efésios 6 (feat. Janderson & Ande
06.. Deus e Seus Milagres
07.. Aliança de Sangue (feat. Arianne)
08.. Atitude de Cristão
09.. Ele Chegou
10.. Meu Hospital
11.. Uma História Contigo
12.. Força e Sabedoria


#Parceria da PESADA - Upanema para Cristo



Site:  Upcristo
Facebook: Upcristo