ÚLTIMAS NOTÍCIAS

2° Fé-meninas na Armário de Madame

É meninas, se vocês pensam que a franja é coisa de cowboy e de roupas ao estilo country, estão enganadas! Apesar de algumas peças serem inspiradas nestes estilos, agora a moda é outra. As peças com franjas vieram para ficar e passam a compor coleções sofisticadas, vestidos hiper elegantes, e também fazer parte de looks casuais. E além de tudo isso,são divertidas e dão aquele movimento nos looks, inspirando composições cheias de balanço! 
Nesse look estou com um vestido branco e compridinho em que tem esse estilo franjinha nas mangas do vestido e perto da cintura deixando mais elegante, e para não ficar somente o branco coloquei um cinto verde pra deixar um pouco mais vivo e com cor. Com isso da pra mostra que da pra se vestir na moda sem tirar nosso estereótipo de meninas cristãs.
Beijos! 
Naana Bruna



Olá meninas! Compartilhar e conversar sobre dicas de moda é sempre muito bom para nós, e sabemos que principalmente por sermos cristãs precisamos ter um cuidadinho ‘a mais’ nos looks que iremos usar em todas as ocasiões. Podemos andar de acordo com a moda sim, mas não exagerarmos na vaidade e nem usar roupas que não vai nos deixar confortáveis e compostas! 

Meu look foi constituído por saia de couro marrom + camisa militar de shiffon. Super moderno! Saias de couro estão disponíveis em vários modelos (plissadas, cintura alta, longuetes, curtas, justas...) e é uma peça clássica que na maioria das vezes nem têm detalhes, mas só a textura delas as deixam elegantíssimas! Está muito em alta e cai bem com qualquer blusinha, desde camisetinhas simples até camisas de chiffon ou seda, como essa que usei de estampa ‘militar’ e ombros de fora – um arraso – que contrapôs com a saia e ficou hiper sofisticado e confortável. 

Camisas de botão de qualquer tecido são sempre muito versáteis, né? Combinam com tudo, nos deixam sempre mais sérias e chiques haha. Só devemos ter cuidados com as transparências. Espero mesmo que vocês tenham gostado do look, estamos abertas a sugestões e críticas sempre. Persistam “Fé-meninas”! hahaha 
Deus abençoe e xerinhos, 
Danielle Gomes 





Oi meninas! Bom, como vocês podem ver, optei por um look mais básico, mais casual. Super confortável, e ideal para ir á lugares mais reservados, ou até mesmo naquele casamento que é pela manhã/tarde. Como meu vestido foi mais "neutro" apostei na sandália mais cheia de cores, para não ficar tudo muito apagado. Fica a dica. Obrigada, até a próxima! 
Mykaella Diógenes










Umbigo coberto e blusas curtas: abuse da moda cropped sem ser vulgar. Já reparou quais as roupas que a mulherada anda encolhendo? Isso tem um nome: é a moda cropped .A moda cropped deve ser ousada , mas sem vulgaridade. Para isso não acontecer, mantenha o umbigo sempre coberto e nunca use esse tipo de roupa para ir trabalhar.

 Como o corte cropped é horizontal, ele tende a achatar a silhueta. Para as baixinhas, a gente indica usar tons monocromáticos, que são as mesmas cores. Isso dá uma ilusão de que está alongando o corpo. Se você é mais cheinha e não quer ficar fora dessa tendência, se liga na dica : “Eu acho legal colocar uma camisetinha por baixo e, de repente, colocar alguma coisa cropped por cima. Pode ser jaqueta ou uma blusa cortada”Para quem teme a nova tendência, esconder as pernas quebra um possível “excesso de sensualização”, então abuse das saias mais compridinhas .

Lembrando que a parte de baixo deve ser cintura alta sempre! A saia longa deixa qualquer mulher muito elegante. Além de bonita, ela é confortável e versátil .

Mulheres mais altas podem abusar nas combinações: saia estampada com blusa lisa, saia lisa com blusa estampada, enfim, monte a combinação que desejar!Lembre-se sempre de que o comprimento da saia deve estar adequado a sua altura. Para as mulheres mais altas, a saia pode esconder os pés, já para as mulheres mais baixas, a saia deve ficar um pouco acima dos pés.

Os sapatos que podem ser usados com a saia longa dependem muito de cada ocasião. Para passeios durante o dia, opte por rasteiras, chinelos, sapatilhas, sandálias com salto anabela e espardilles.Já para composições durante a noite, invista em sapatos mais sofisticados como ankle boots, sandal boots, clogs, peep toes, sapatilhas e sandálias de tiras largas. Evite usar saia longa com sapatos sociais e sandálias finas, não combina.
Beijos. 
Tatyane Freitas




Chiffon, seda, linho, crepe e tecidos naturais prometem ganhar mais espaço nas prateleiras, combinando seriedade e leveza na medida exata para que as peças apresentem ótimo caimento e estética conservadora. 

As mulheres amam roupas e tudo que vira moda e as deixa mais bonitas, por esta razão trouxemos informações a respeito de roupas de chiffon que são elegantes e podem ser usadas no dia a dia ou em ocasiões especiais.

Muitas são as roupas que são feitas em chiffon e para quem não sabe o chiffon é um tecido fino, leve feito de seda, fibra sintética ou algodão e também favorece a mulher cristã. Leves e sofisticadas, essas são características fortes de vestidos , blusas em chiffon, já que elas são levemente transparentes, para você poder usar com uma blusinha por baixo ou então, se o clima estiver mais meia-estação, colocar um coletinho por cima. 

Em todo caso são ótimas para o ambiente de trabalho e constroem um visual mais elaborado e com um toque de formalidade em qualquer ocasião. 
Tatyane Freitas




MODA MÃE E FILHA !

Qual menina nunca vestiu as roupas da mãe quando pequena? E os sapatos? Pois é, eu adorava, e achava super linda. No Brasil tá chegando uma moda super fofa meninas, e essa vai para as mamães! Moda mãe e filha, ou tal mãe tal filha... Essa moda tá vestindo as filhotas como mesmo estilo e estampa de roupa da mamãe... 
Esta moda é muito fofa e se tivesse uma princesinha em casa muito provavelmente sairia “ combinandinho” com ela, mas para que isso não se torne um verdadeiro desastre alguns cuidados devem ser tomados:

- Nunca vista sua filha com tecidos brilhantes, com paetês, por exemplo. Esses tecidos além de muito adultos são mais encorpados, podendo machucar a pele da criança; Outra coisa é evitar muitos acessórios.

- Mamãe, bom senso é primordial. Se você for montar um look com referência a criança, tome muito cuidado para não ficar com o visual infantilizado.

Agora eu quero a sua opinião: O que você acha dessa moda Tal mãe, Tal filha? Você vestiria sua filha como você (ou vice versa)?
 Marina Marques


Confiram algumas imagens das garotas Fé-menias com seus look's:


Confiram o Make Off das gravações, uma pequena demostração dos look's e uma entrevista com Kátia Souza:




"Pai eu confio em ti"

Pai eu confio em ti, não sou nada sem ti, minha vida ati pertence........

Não tenho palavras pra agradecer o que tens feito em minha vida!!!!!!

Sou teu servo até o ultimo dia de vida aqui na terra....

Lucas Porto




Medite nessa canção!!!!