ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tempo de Recomeçar


Todos os dias, sem exclusividade a vida é pautada por novidades, não sabemos o que produzirá o dia, e por esta razão; tudo se torna novo. (Pv 27.1)

Sendo que, quando em Deus depositamos a nossa fé e confiança, ficamos com a certeza que o nosso amanhã será de paz e alegria. (Jr 29.11)

Temos em Jesus permanente certeza daquilo que nos espera através da sua mensagem de Salvação. Existem ainda mistérios complexos ao entendimento daqueles que nem olham para a mensagem que a Cruz de Cristo transmite. Mas, não posso deixar de informar: que o  mistério do Senhor é para aqueles que o temem. (Sl. 25.15)

Muitos se limitam em saber que Deus existe. Contudo, para conhecer o que Deus é capaz de fazer por nossa vida, é preciso confiar e crer na sua Palavra. Reconhecer que tudo foi e será concedido através do seu filho Jesus. E tão somente por ele chegaremos a Deus. (Jo 14.6)

Nunca é tarde para que possamos buscar a Palavra de Deus, somente nessa busca, ela será luz para nosso caminho e lâmpada para nossos pés. (Sl. 119-105)

A você que lê esta mensagem e passa por um momento de crise existencial ou por um problema que somente você e Deus sabem; Deus quer dar novo rumo a sua história, quer mudar o roteiro da sua vida. 

"O seu choro tem sido ouvido, mas Deus precisa que você O reconheça, com uma verdadeira mudança de atitude em seu viver".

Jesus é aquele que chega em meio a aflição, e nos livra para mostrar que ele é Deus. Ao longo de sua vida ele tem cuidado de você, apesar de que não aceites. Mas ele tem cuidado até esse momento, e tem mostrado a você, que está tão somente precisando de um gesto, um passo seu. Para que Ele possa transformar a sua vida e apontar um novo rumo. E assim lhe conceder “tudo” conforme a sua necessidade.


“Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria capacidade de entendimento; lembre-se de colocar Deus em primeiro lugar, em todos os seus caminhos, e ele guiará seus passos, e você andará pelo caminho certo.” (Pv 3.5-6)

Deus tem feito escrever estas palavras no dia de hoje, e tenho certeza que tem rumo certo. Não sei se a um ou mais corações...  Sabe por quê? Porque como o salmista exclama, você também não pode fugir desse poder.

“Se eu subir bem alto em direção aos céus, lá o Senhor está; se eu quiser descansar no reino dos mortos, lá também o encontrarei. Se eu voar para as partes mais distantes do oceano com os primeiros raios da manhã, mesmo ali a sua mão direita dirigirá os meus passos e o seu poder me dará forças para ficar de pé.” (Sl. 139.8-10).

O Senhor no seu Amor quer te salvar!!!

Amém!

www.jailson-ferreira.blogspot.com.br