ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seja Feliz com Jesus!

“Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.”Salmo 25:4-5

Reconheço que de mim não tenho nada a oferecer. Estou convicto que por mais que eu expresse com dedicação o conhecimento adquirido ao longo de minha vida - Tudo o que  Deus tem colocado no meu coração; mesmo assim minhas palavras não seriam capazes de chegar, aonde o Espírito de Deus é capaz de chegar.

“Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.” Hebreus 4:12

"A Palavra do Senhor tem agido na vida daquele que dá lugar. Muitos já sabem quem é Jesus, mas poucos creem no que Ele é capaz de fazer!".

Existe alegria na vida daquele que vive o propósito sincero de obedecer aos seus ensinos, resultando numa verdadeira alegria na alma. Essa “alegria do Senhor”. Vem da nossa reconciliação com Deus e da presença do Espírito em nossa vida. Tudo mantido pela certeza de que fomos perdoados em Cristo e restaurados à comunhão com Deus, e que agora vivemos em harmonia com a sua vontade. Essa alegria age como um forte para nos guardar das aflições e tentações de todos os dias, com poder e motivação para perseverarmos na fé até ao fim.

“Portanto não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força.” Neemias 8:10b

Deus tem preocupação muito grande com seus filhos, embora as pessoas tenham uma grande queixa; quando o Senhor não o responde de forma rápida e conforme a maneira que queiram receber os benefícios da parte dEle. Contudo o Senhor quer o aperfeiçoamento dos seus filhos, para que realmente sejam árvores com raízes profundas, que suportem os abalos propícios e constantes em nossa vida.

Deus em sua preocupação e amor sempre corrigirá àquele que ele ama; ora mais, ora menos o Senhor  mostrará que estamos errados. Hoje as atitudes das pessoas destoam das verdades de Deus. Homens e mulheres, jovens e velhos vivem de maneira desorientada, dadas aos prazeres da carne, não tendo a mínima preocupação se estão ou não agradando a Deus.

Buscam alegria no vazio do outro. Entregam-se de corpo e alma em prazeres superficiais. Onde tudo se torna normal aos olhos daqueles que não conhecem a Palavra de Deus.

Volte-se para a Palavra, leia a Bíblia e conheça o Deus todo-poderoso que poderá dar alegria e contentamento para sua alma, trazendo alívio e paz para sua vida. Não deixe a soberba tomar de conta do seu coração.

“Certo que Deus não ouvirá a vaidade, nem atentarás para ela, o Todo-poderoso.” Jó 35:13

Reconheça que és pecador  e deixe Deus transformar a sua vida. Mude o rumo de sua história. Alegre-se hoje, pois Senhor não te esqueceu. Corra o risco de ser feliz com Jesus!



servo do Senhor Jesus.

Auxilio Bibliográfico Bíblia Pentecostal

Apodi Adora com Fernandinho - Apodi/RN



Em mossoró as senhas estão sendo vendidas pelo Blog do Lucas!
9612.5306 
para mais detalhes!