ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Promoção 3.000Mil #Likes



Em comemoração as 3.000Mil CURTIDAS em nossa #FanPage o Blog do Lucas estará sorteando esse belo violão da imagem!

Quero aqui agradecer a TODOS que nós ajudaram a chegar essa marca histórica, jamais imaginei chegar a essa proporção com o Blog do Lucas!!!!

Para participar é SIMPLES:

1° Basta CURTIR a #FanPage do Blog do LucasAQUI

2° Permitir o aplicativo SORTEIE-ME! AQUI


Após o 2 passos já esta concorrendo a esse lindo violão, que será sorteado dia 01/08/2013


OBS: Esse BREVE era por que não tínhamos atingido as 3mil likes ainda!!!!!
Mas já ultrapassamos \0/ 

BOA SORTE!!!!

Vereador denuncia descaso da Prefeita de Mossoró com evangélicos


Vereador Soldado Jadson denuncia descaso da Prefeita de Mossoró com evangélicos: Seis meses sem receber comissão evangélica!

Em uma série de entrevistas concedidas no dia de hoje (10/07) na 93 FM e no programa Linha de Fogo (TV Mossoró) o Vereador Soldado Jadson denunciou a falta de respeito que o poder executivo local esta tendo para com os evangélicos da cidade. 

Segundo documentação exibida pelo 
vereador (ofícios assinados por vários pastores e protocolados na prefeitura) existe um grupo de lideranças evangélicas que estão tentando desde janeiro deste ano, "sem conseguir," uma simples reunião com a prefeita de Mossoró.

 O objetivo do grupo é conseguir apoio da municipalidade para a realização de mais uma edição da MARCHA PARA JESUS um evento que desde 2006 foi instituído, através de lei municipal, como um evento oficial da cidade devendo ocorrer no 2º sábado do mês de julho. 

(Lei Municipal nº 2134/2006 para ser mais preciso. Datada de 24 de fevereiro de 2006)

Ainda segundo o Soldado Jadson os representantes evangélicos afirmam que sequer foram recebidos pela senhora prefeita de Mossoró sendo que os assessores da mesma até o momento não apresentaram nenhuma solução concreta apesar de faltar apenas quatro dias para a data oficial do evento o qual corre sério risco de não ser realizado pela falta de apoio governamental. 


"Não entendemos por que tanta falta de sensibilidade para com os evangélicos pois a prefeitura tem investido pesado e apoiado diversos eventos e de diversas naturezas. 

A Marcha para Jesus é um evento pouco dispendioso se comparado a tantos que são feitos na cidade e mesmo assim não é apoiado.

 Esperamos que a prefeita reflita e reveja suas posições pois não se está pedindo nada de absurdo" afirma o Soldado Jadson

Por fim o vereador, que também já havia se pronunciado na tribuna da Câmara Municipal sobre o assunto vários dias antes, reafirmou seu apoio aos trabalhos evangélicos na cidade se comprometendo ainda em insistir, junto a prefeitura, na busca por apoio para esse e tantos outros projetos que visem disseminar a palavra de Deus na cidade.


"Deixo aqui meu TOTAL apoio ao vereador, o Blog do Lucas está a disposição para quais quer ajuda necessária"


Acessória / Blog do Lucas

Emocionante - Depois de pregar Pastor morre em cima do altar







You Tube / Blog do Lucas

Gabriela Rocha posta Nota de Esclarecimento sobre "briga" com Thalles


Uma nota publicada na manhã desta terça 9, pelo colunista Léo Dias do portal O Dia, noticiou uma polêmica envolvendo o cantor Thalles Roberto e a cantora Gabriela Rocha.

O colunista relatou um suposto ataque de estrelismo do Thalles, que teria discutido com a produção da Gabriela Rocha. 

leitor.

Até o momento ninguém havia se pronunciado sobre o ocorrido, até que, hoje pela manhã, a cantora Gabriel Rocha, postou uma nota, esclarecendo o caso.

Apesar da Nota emitida, atacar mais os sites que publicaram a noticia do que mesmo esclarecer o caso, o O Blog do Lucas prezando pela informação clara e transparente, decidiu reproduzir na integra, a Nota Oficial.

Leia:

Gabriela Rocha
Nota de Esclarecimento

Tem sido veiculado na internet, em sites não confiáveis, uma notícia lamentavelmente mentirosa, dizendo que o Cantor Thalles Roberto expulsou a Cantora Gabriela Rocha do palco onde ele iria se apresentar.

Primeiro, é válido lembrar, que esses sites, em sua maioria, não tem compromisso com a verdade e vivem de polemicas para atrair público que não está focado verdadeiramente no reino. A postura e matérias desses sites denunciam o que deveriam ser seu propósito, espalham boatos, fofocas, intrigas e disseminam a discórdia entre filhos de Deus.
É bom esclarecer, o que na verdade é notório a todos, que o cantor Thalles Roberto ama e apoia o Ministério Gabriela Rocha. NUNCA ACONTECEU O QUE ESTES SITES TEM NOTICIADO, mesmo porque a produção do evento que todos tem citado era da Prefeitura da Cidade e não do Thalles Roberto.

Thalles Roberto foi o produtor do CD Jesus da Gabriela Rocha, Gabriela participou do DVD dele, além disso eles tem uma grande amizade, respeito e admiração um pelo outro, e o mais importante, ambos possuem o mesmo foco ministerial e desejo de proclamar o evangelho de Jesus. Tem o firme propósito de EXPANDIR, e não dividir o Reino de Deus.

Deus abençoe a todos,

Assessoria Ministério Gabriela Rocha

O Senhor odeia os lábios mentirosos, mas se deleita com os que falam a verdade.Provérbios 12:22

Os lábios que dizem a verdade permanecem para sempre, mas a língua mentirosa dura apenas um instante.


Acessória / Blog do Lucas 

Thalles Roberto "Expulsa" Gabriela Rocha do Palco


O ataque de estrelismo do cantor, foi noticiado pelo Colunista do O Dia, Léo Dias.
Tudo aconteceu na Expo Itaguaí.

Na noite gospel aconteceu uma saia justíssima.  Thalles Roberto, principal atração da noite, deu um ataque com a produção de Gabriela Rocha, cantora que fazia show antes dele. 

A moça foi retirada do palco após apresentar a terceira música porque Thalles disse que já estava a caminho do local e não gosta de ver ninguém no palco em que vai se apresentar.

A notícia chocou os fãs, que ficaram sem entender porque Gabriela Rocha teve que parar o show.

Fuxico Gospel / Blog do Lucas