ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Canto de Fé no Memorial da Resistência - Mossoró/RN




Reunião com a Preferia Cláudia Regina referente a #MarchaParaJesus2013 em Mossoró

Blog do Lucas esteve presente a reunião com a prefeita Claudia Regina, onde foi apresentado o projeto da Marcha Para Jesus 2013.

Estiveram presentes do Sec.Gustavo, Sec. Patricia como também a assessoria da prefeita e uma grande comitiva de pastores afim de apoio da prefeitura para realização da Marcha.

A prefeita deixou bem claro a importância da realização da Marcha como também que será analisado todo o projeto para que seja adequado a real situação que a prefeitura passa economicamente.

Ficou acertado que o Sec. Gustavo está analisando todo o projeto e até o final da próxima semana será realizado outra reunião definitiva para acertar os detalhes finais.

A prefeita não quer apenas um vinculo com a organização da Marcha para a realização do evento, mas que posso ser prolongado no decorrer de seu mandato, como a atuação das igrejas nós bairros em conjunto com os órgãos municipais.

A prefeita também esclareceu o contra tempo com relação a data da marcha, mais que a prefeitura está disposta a ajudar para a realização da Marcha.

BREVE divulgaremos os detalhes finais.



1° Gincana Beneficiente da AD Vingt Rosado I - Mossoró/RN


Curta Jovem 2013 - Apodi/RN


9° Aniversário do Conjunto de Adolescentes da AD Nova Vida I - Mossoró/RN