ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cobertura no "Projeto Evangelizar e Preciso" com Suellen Lima em Mossoró/RN

Blog do Lucas se fez presente no "Projeto Evangelizar e Preciso" com o convite do Irmão Eudes Felipe, realizado pela AD Mossoró, o projeto esse ano teve a participação da cantora Suellen Lima.


Durante toda a semana estendeu-se a programação do evento, não foi possível o Blog está dentro de toda a programação devido a agenda, mais estivemos no dia 26/07/2013 (Hoje) onde teve a participação da cantora Suellen Lima.


Confiram algumas imagens do evento:





Como também a entrevista com Suellen Lima:





III° EBF (Escola Bíblica de Férias) em Upanema/RN

Foi coroada com êxito, tendo participação recorde e 70 conversões ao Evangelho

O departamento infantil da igreja Assembléia de Deus em Upanema, liderado pelas irmãs Clara Carvalho e Ione Balbino, promoveu do dia 24 a 26 de Julho a III EBF (Escola Bíblica de Férias), a qual foi destinada a todas as crianças de 1 a 10 anos, evangélicas ou não, com o objetivo de ensiná-las um pouco mais sobre a palavra de Deus.

Nesse ano, o tema do evento foi "Em busca de um tesouro". Com isso, o evento aconteceu na Escola Estadual José Calazans Freire, onde existiram diversas turmas com conteúdo bíblico específico, de acordo com a faixa etária.


Durante esses dias, as mensagens bíblicas foram direcionadas com um conteúdo evangelístico, mostrando a reconciliação com Cristo como um verdadeiro tesouro. Dessa forma, em todas as aulas as monitoras expuseram para a garotada diversas histórias edificantes, tais como “a dracma perdida”, “o bom pastor” e “o filho pródigo”.

Também, foram realizadas durante o evento peças teatrais, brincadeiras, dinâmicas, louvores e entrega de lanches e brindes, sendo assim um trabalho muito cativante e produtivo.

Dentre as atividades realizadas, destacou-se a produção e exposição, em cada sala, de um “mapa do tesouro”, que consistia em um labirinto bastante criativo, em cujo trajeto mostrava às crianças o plano da salvação. Com isso, os pequeninos que aceitavam a Cristo como único e suficiente salvador participavam dessa atividade e, então, compreendiam o real sentido da salvação através de Jesus.

Assim, esse trabalho foi coroado com êxito, pois no primeiro dia houve a participação de 321 crianças; no segundo dia, 422; e no terceiro, 367. Dentre esses, cerca de 70 pequeninos entregaram suas vidas a Cristo e o confessaram como salvador.

Ainda, é importante mencionar que auxiliaram esse evento cerca de 60 monitores e 20 coordenadores, totalizando 80 pessoas contribuindo para a realização da EBF.


Segundo as lideres do departamento infantil, a Escola Bíblica de Férias teve um grande apoio do Pastor Antônio Adelino dos Santos (líder da AD em Upanema), que com grande amor e cuidado tem incentivado os trabalhos com as crianças nessa cidade. Também, declararam estar surpresas com quantidade de participantes, já que foram superadas as expectativas e também os números de participantes das edições anteriores.



Além disso, cogita-se, extraoficialmente, que o departamento pretende realizar um discipulado para continuar ensinando e possibilitando a firmeza espiritual desses novos crentes.



Diante disso, percebe-se o quão exitoso foi o evento, haja vista a aceitação e reconhecimento do trabalho por parte das crianças, igreja e sociedade, destacando-se o fato de que semente do evangelho foi plantada e os frutos já estão aparecendo através da conversão de 70 crianças. Oremos em prol do departamento infantil, para que o Senhor conceda-lhe bênçãos e vigor para continuar fazendo essa maravilhosa obra.





Mais Informações e TODAS as fotos de TODA a programação AQUI:






UpanemaParaCristo / Blog do Lucas

Marquinhos Silva e Lêda Cris BREVE o lançamento de seu mais novo trabalho