ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor Silas Malafaia estará no "Na Moral" com Pedro Bial


O pastor Silas Malafaia  participou da gravação do programa "Na Moral", que será exibido na próxima quinta-feira, 1º de agosto, às 23h50, na TV Globo. Apresentado pelo jornalista Pedro Bial, o programa discutiu a questão do Estado Laico e contou ainda com a presença de um ateu, um padre e um espírita.

"O programa teve muitas partes quentes. A dúvida é saber o que vai ao ar. Dependerá da edição. Foram quase duas horas de gravação para um programa de 35 minutos", ressaltou o pastor, antes de fazer as considerações abaixo.


Pastor Silas comenta:

Quem tem medo de desafios e de correr riscos fique em casa e seja mais um na multidão. Tenho aprendido com a Bíblia que não devemos temer nenhuma confrontação da nossa fé. Se sou convidado para um programa que eu sei que vai ter edições, estou correndo risco. Entretanto, como conheço um pouco de TV, também sei que não dá para editar tudo. Eles podem colocar alguns dos meus momentos não muito bons, mas também não dá para colocar só isso, senão o programa perde a graça. Eu tive embates fortes com o ateu.

Acredito que Deus, por Sua infinita bondade, tem me preparado nesses mais de 30 anos na TV para não ter medo de câmeras nem da confrontação. A minha oração foi esta: que o Espírito Santo estivesse na edição. Como vou me omitir diante de um assunto desse? O meu desejo é que Deus seja glorificado.

Ao assistir ao programa, antes de julgar-me, lembre-se de que existem edições.


Acessória / Fuxico / Blog do Lucas

Cassiane e banda são abandonados em hotel de Boston - EUA


A cantora Cassiane viveu no último Sábado 27, um dia de frustração.
Cassiane estava muito feliz por ir se apresentar em Boston nos EUA com toda sua banda.

Uma serie de problemas começaram a acontecer ainda na cidade de New Jerssey, sobre esse evento Cassiane postou em seu Instagram:

Depois de muita luta... Entramos no Show só as 11:45pm E...Em Respeito ao público e para cumprir meu chamado Ministerial...No final...Graças a Deus...O povo foi abençoado! Deus é Fiel!  

Cassiane fez o show, mesmo havendo problemas no cumprimento do contrato por parte do contratante.


Mais tarde, Cassiane posta uma Nota informando que não iria se apresentar em Boston.
Segundo a Nota, Cassiane e toda sua equipe ficaram esperando o contratante ir busca-los no hotel, mas ninguém apareceu ou deu notícias, e depois de esperar por mais de oito  horas, Cassiane entendeu que foi enganada.



Atenção Pessoal de Boston Aviso MUITO IMPORTANTE!! Por motivos Contratuais,O SHOW DE HJ ESTÁ CANCELADO! "Estamos até agora em NEW JERSEY aguardando o contratante q ñ apareceu!(FaltaDeRespeitoTOTAL) "Estou muito triste... Gostaria muito de estar aí c vcs!!! Mas... Prefiro dar Gloria... #TudoCooperaParaOBemDosQueAmamADeus!#EuSouServaDeDeus!

Acessória / Fuxico / Blog do Lucas

Cobertura na 1° Conferência Missionária da AD Chafariz I - Mossoró/RN

Blog do Lucas esteve presente na ABERTURA e no ENCERRAMENTO da 1° Conferência Missionária da Assembleia de Deus - Chafariz I nós dias 26/28-07-2013.

Promotor de Missões Fernando nós convidou para toda a programação, mas devido a agenda não foi possível, mais confiram a cobertura de dois dos três dias de evento.



Agradecemos aqui o convite e a confiança depositada no Blog do Lucas!



Confiram algumas imagens da ABERTURA:



Como também imagens do ENCERRAMENTO:

Cobertura na #FeijoadaIBF - Igreja Batista Fundamentalista em Mossoró/RN

Blog do Lucas esteve presente na manha de hoje 28/07/2013 na #FeijoadaIBF promovida pela Igreja Batista Fundamentalista em Mossoró na pessoa do Leandro Carvalho e Antônio Tadeu, pastores da igreja.


A feijoada foi realizada dentro da programação da 8° CONFERJ, não foi possível estarmos cobrindo toda a programação do evento, mais se fizemos presente na #Feijoada.


Blog do Lucas agradece o convite do Pr. Leandro como também TODA a receptividade dos jovens da igreja e do Pr. Tadeu  para conosco. 


Confiram algumas imagens do evento: