ÚLTIMAS NOTÍCIAS

JUMP com Dj Alpiste na MINJ - Mossoró/RN

Blog do Lucas esteve presente na igreja MINJ como é conhecida (Ministério Nova Jerusalém) que realizaram o JUMP;

JUMP:


São os Jovens que amam a Deus e estão dispostos a servir no Reino e vão a ajudar a igreja somar para que, juntos, possamos dar o maior JUMP das nossas vidas em direção ao Trono e arrebanhar uma multidão de Jovens para a Casa de Deus, J.U.M.P., Jovens em Unidade Multiplicado Poder e decididos a andar em SANTIDADE.

O projeto "Um salto para a liberdade" Fruto Fiel JUMP será realizado no Ministério Internacional Nova Jerusalém no dia 12 de agosto, onde contará com a presença confirmada do Dj Alpiste.


Recebemos o convite da pessoal do Elvis para se fazer presente e ali estivemos, onde teve muito louvor e adoração com o DJ Alpiste que além dos louvores contou um pouco de seu testemunho e sua vida na música.


Confiram algumas imagens do evento:




Como também a entrevista cedida ao Blog do Lucas:



Cobertura na Conferência "Cristo em nós a esperança da glória" IBRFÉ Sumaré - Mossoró/RN

Blog do Lucas se fez presente a convites do Pr.Jacó e sua espoda Kaline na Conferência "Cristo em nós a esperança da glória" realizadas nos dias 10 e 11/08/2013.


Como tema da ministração "Cristo em nós a esperança da glória"  pelo Pr.Rinaldo Bezerra pastor presidente da IBRFÉ (Igreja Batista Regular da Fé em Mossoró).


Na programação muito louvor e adoração ao senhor, dia 10 deu-se a abertura com louvores e a ministração  da palavra e dia 11 além da programação já citada houve uma linda homenagem da igreja em comemoração ao dia dos Pais.



Confiram algumas imagens dos 2 dias do evento:


Abala Curará - BA