ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Culto de gratidão aos 60 anos de emancipação de Upanema/RN com a cantora Jozyanne

Foi realizado na ultima Terça Feira dia 10 o culto de gratidão aos 60 anos de emancipação da cidade de Upanema/RN, culto esse promovido pela prefeitura na pessoa do prefeito Luiz Jairo com a organização da Assembleia de Deus daquela cidade, na pessoa do Pr. Antônio Adelino e uma equipe da própria igreja como o Luan Caesar.

O evento teve como atração a cantora Jozyanne do RJ, como também vários cantores e grupos locais, estiveram ali presentes também várias autoridades eclesiásticas e autoridades politicas, dentre elas uma boa parte dos integrantes da câmara municipal de Upanema.

Esteve presente também prestigiando o evento a pessoa do Pr.Cicero Miranda como o Wendell Miranda, o qual ministrou a palavra do Senhor naquela noite.

Pra honra é glória do Senhor tivemos 3 conversões durando a ministração da palavra, queremos aqui agradecer a TODA a organização do evento pelo convite feito ao Blog do Lucas para se fazer presente e cobrir o evento.

Não posso deixar de comentar aqui a recepção que tivemos na cidade, tanto pelos organizadores como a equipe da própria cidade que estavam cobrindo o evento, como o Upanema Para Cristo ( Selumiei, Bene e ellen) como também o Portal Missionário e outros mais....

Agradecer aqui também a atenção da pessoa de Erica Costa e seu esposo, como também a digníssima esposa do prefeito Alana que nós levou até a cidade e também após o culto nós serviu com um verdadeiro banquete.

Confiam algumas imagens do evento:





Como também a entrevista com a cantora Jozyanne: