ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Culto da Campanha "Cristo Vive"

Foi realizado no ultimo domingo 15/09/2013 o culto realizado pela Assembleia de Deus templo Central na pessoa do Pr.Fábio, juntamento com a equipe dos "Valentes" e os "300" dentre outros departamentos da AD Mosso



O evento não teve programação apenas pela noite, pela tarde houve uma GRANDE evangelização nas adjacências da igreja, a evangelização foi promovida pelos Valentes com o departamento DEADEM. (Departamento de Adolescentes da Ad Mossoró)


Durante a evangelização houve 10 conversões ao Senhor.


Apoio também dos lideres do DEADEM Tiago Rodas e Rebeca Pedrosa, a ministração da palavra ficou com o Pr.Lindomar da cidade de Natal/RN.


Após a ministração durante o apenas 5 almas se renderão a cristo, totalizando assim ao final do dia 15 pessoas para Cristo.


Confiram algumas imagens do evento: 



3° dia do Congresso de Adolescentes - TEENCONTRO 1.0

Como programado hoje 15/09/2013 ocorreu o 3 dia do  #TEENCONTRO (1° Congresso de Adolescentes da AD Central em Mossoró/RN).


O encerramento do evento teve como programação apenas pela manha com a ministrção do Pr. Lindomar da cidade de Natal/RN com o tema "Vale de ossos secos"



Após a ministração houve o apenas é 1 alma voltou para cristo, o louvor mais uma vez ficou por conta do cantor Leandro Vinícios.


Confiram algumas imagens do evento: