ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cobertura na Reunião dos Líderes de Setores da AD Mossoró para o "Mossoró Para Cristo"


Blog do Lucas esteve presente na reunião dos Líderes de setores da AD Mossoró para o "Mossoró Para Cristo" a convites do Wendell Miranda.


Reunião essa que foi apresentado TODA a Liderança para a cruzada dos 18 setores e a Área Missionária Rural do campo de Mossoró na direção do Pr.Cicero Miranda.

Liderança a qual será integrada durante a cruzada, desde apoio a organização.

Ainda foram entregues alguns kits para utilização no Mossoró Para Cristo 2013 que será nós dias 13 a 19 de Outubro 


Confiram algumas imagens da reunião: 



Cobertura no "Gospel Mix"

Blog do Lucas esteve presente no "Gospel Mix" realizado pelo grande Abner Di Chermam, evento ao qual foram tocadas as MELHORES de Novo Som, Catedral e Oficina G3.
















Confiram algumas imagens do evento:




BREVE alguns vídeos do evento!!!!

Cobertura no Jubileu de Ouro do Coral Lírio dos Vales - AD Bom Jardim - Mossoró/RN

Blog do Lucas esteve presente na festividade de comemoração aos 50 anos do Coral Lírio dos Vales da Assembleia de Deus do Bom Jardim I.


O maestro Márcio que está a frente do coral além das apresentações durante o culto proporcionou a alguns integrantes e alguns já falecidos uma linda homenagem, como também algumas entregas de comendas.


A ministração ficou responsável o Pr. Jayro Kaillo.

Confiram algumas imagens do evento:


Cobertura no Seminário Para o Líder Jovem - AD Mossoró

Blog do Lucas esteva presente no "Seminário Para o Líder Jovem" realizado pelo DEJADEM  Departamento de Jovens da AD Mossoró, na pessoa de Moisés e William.

 Fomos convidados pela liderança pra fazer a cobertura dos 2 dias 28(sábado ás 4h) e 29(domingo ás 9h), a programação do sábado foi dividida em duas partes com intervalo para o lanche.

No sábado a 1° parte o palestrante foi o Pr.Rilton Peixoto da cidade de Martins/RN, na 2° parte o palestrante foi o Pr.Josoniel Fonseca de Natal/RN.

Todo o seminário foi realizado no auditório "Martim Alves" com louvores da Irmã Antônia Morais da congregação do Centenário I e nós teclados o Irmão Wilson Martins da congregação do Nova Betânia I. 

O evento foi destinado a TODOS os lideres dos setores da AD Mossoró.

Ao qual ministrou sobre (Vocação, Consciência e Força na Obra relacionado ao Líder), abordando também assuntos como "Elementos da Oratória Moderna" "Medo do Julgamento" "O Líder na pessoa de Jesus" "Modelo de Jesus como Líder" 

Confiram algumas imagens do Seminário: