ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cobertura na Gravação do Dvd do Samuel Mariano em Rio Largo/AL


Blog do Lucas como informado foi convidado pelo próprio cantor Samuel Mariano para estarmos fazendo a cobertura da gravação de seu 1° DvD, o qual foi gravado na cidade de Rio Largo/AL.


Assim o fizemos e saímos da cidade de Braúnas após um evento ali realizado que também fizemos a cobertura, a saída logo após o termino do evento com destino a Recife no dia 31.



De recife seguimos para Alagoas onde seria a gravação, ao chegarmos após 19h de viagem tivemos uma boa noite de descanso para no dia seguinte um dia intenso de ensaios.


Os ensaios deram-se início ás 11h até a poucos instantes da gravação, agradecemos aqui TODA a receptividade dos músicos....amigos no Samuel....convidados para gravação....como também TODA a equipe envolvida nesse evento.

Não queria citar nomes para não fazer desfeita...mas algumas pessoas é impossível não destacar os nome como: Kleyton, Lucas, Beto, Neto, Elieu, Bruno dentre outros que o nome não vem em mente...mas que fizeram de nossa estadia um verdadeira animação .....
 

O Blog do Lucas não tem palavras pra agradecer nem muito menos descrever alegria de poder fazer parte dessa historia.... Nosso MUITO obrigado Samuel Mariano.

Quero aqui agradecer uma pessoa MUITO especial para o Blog do Lucas, o Irmão em Cristo Luciano Praxedes ao qual não contou esforços para a realização dessa cobertura, meu muito obrigado Luciano sabe que estais em meu coração e como sempre digo "Amizade vale mais que qual quer valor"

 Confiram algumas imagens do evento:





Como também um vídeo do Make Off