ÚLTIMAS NOTÍCIAS

UMADECAN-P - Pendência/RN


Cobertura no XXI Congresso da UMADUP em Upanema/RN

O evento aconteceu de 14 à 17 de Novembro 2013, tendo dentro de sua programação alvorada, carreata, reuniões, tardes de louvor e cultos evangelísticos durante a noite. 


O Congresso da UMADUP é conhecido em todo estado do Rio Grande do Norte e atrai jovens de muitas cidades vizinhas. Este ano foi realizado o XXI com o tema “É tempo de buscar o Senhor”(Is 55.6).


Tendo a participação de Genival Bento (Maceio-AL), da cantora Carla Priscila (Jardim de Piranhas-RN), cantora Elaine de Jesus (Boston-EUA), cantor Eli de Jesus e banda (Natal-RN), cantora Sueli (Boa Saúde-RN) e pregadores Pr. Brito Neto e Adriano Mendes (Brasília-DF).


Os cultos realizados a noite atraia cerca de 4mil fiéis, segundo informações da organização, contatando também com a presença de diversas caravanas de Mossoró, Assú, Governador Dix-Sept Rosado, Areia Branca, Natal etc.


O congresso foi realmente uma bênção onde Deus sem duvidas derramou do seu poder e graça, e falou aos nossos corações nos confortando, edificando e exortando. 


Diversos irmãos foram batizados com espírito santo, e no final do evento pode-se se somar 66 vidas salvas para a honra e glória de nosso Deus.


Agradeço a Deus por ter me permitido participar deste evento e poder presenciar tantas as maravilhas e sentir seu poder, que Deus abençoe a vida de cada um dos irmãos da cidade de Upanema. 


Obrigada Ellen, Selumiel, Bene, Nemias, Jessica, e Junior por me receberem tão bem. Esse evento não seria o mesmo sem a ajuda e companhia de vocês. Um grande abraço!


Confiram imagens do congresso:







Fotos Por: Ervili Carol