ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fé-meninas 5.0 Oferecimento Ótica bela e Cardigan Mossoró

Lançamento Verão 2014 – Cardigan

Vocês já conhecem a Cardigan?! A marca, que já existe no mercado há algum tempo, foi criada pensando em uma garota descolada e com muita personalidade. Para a coleção “Me leva verão” 2014, as estilistas Barbára Bueno e Lígia Milhone, que viajam constantemente para pesquisas, decidiram deixar a coleção com “ar” ainda mais jovem, alegre e moderna.


Suas principais apostas foram nos tecidos fluídos, como pede o verão, texturas e o tricô, mas em uma gramatura leve e favorável para o nosso clima. Fomos até a Cardigan Mossoró e selecionamos algumas peças que me encantaram.




Agora vamos falar das tendências para os óculos de sol verão 2014!


Os óculos estão mais criativos e coloridos, com materiais diferentes e armação em destaque. Os modelos clássicos são chiques, elegantes e eternos, geralmente são os modelos que a maioria investe mais, pois combinam com tudo. O modelo aviador, esse modelo se tornou o queridinho dos mais antenados com a moda. Os óculos gatinho ainda promete ser o sucesso do verão. 


Os óculos com lentes espelhadas, esses já chegaram com sucesso no inverno e agora nessa temporada vem em todos os modelos, em acetato ou metal. O retrô é uma tendência forte, para as fashionistas de plantão esses são os modelos mais cobiçdos.


O importante é adequar a moda ao seu rosto, estilo e rotina, os óculos são o complemento perfeito para o seu look e uma forma inteligente de proteger a sua visão! De uma passadinha na Ótica Bella, analise o que mais gosta e não abra mão desse item indispensável para o verão!


Bom meninas, vocês vão poder conferir todas as fotos agora, com as lindas Naana Bruna e Sara Barreto que arrasaram com os looks. 

O endereço da Ótica bela e da Cardigan Mossoró vai dispnovel pra vocês aqui em baixo. E na nossa page estaremos postando várias dicas exclusivas pra vocês. 

Então curte lá! Beijos até a próxima :*



Confiram algumas imagens:


Confiram um pequeno makoff: