ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzada Internancional Fé e Milagres - Ceará-Mirim/RN





O Ev. Rubens Cunha acredita que Jesus Cristo é o mesmo todos os dias, em todos os lugares e para todas as pessoas (Hb 13:8). Sua paixão por anunciar o Evangelho o tem levado a mais de 30 paises, pregando em cultos em pequenas igrejas até grandes campanhas com dezenas de milhares de pessoas. Nos últimos 5 anos Deus tem orientado seus esforços evangelisticos para o Nordeste brasileiro e para nações da Ásia. 

Multidões ao redor do mundo tem encontrado paz e Salvação em Jesus através de sua mensagem, bem como muitos cristãos tem sido edificados e fortalecidos na fé.

 A Missão Cristã de Evangelismo Mundial (MCEM) é uma associação interdenominacional, sem fins lucrativos, que trabalha para a proclamação do Evangelho Pleno de Jesus Cristo em nossa geração. 

Nossa missão é Proclamar o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos da terra, despertar o Corpo de Cristo para o dever missionário, apoiar a implantação de novas igrejas em regiões não alcançadas e prover ajuda humanitária, no poder do Espírito Santo, para a glória de Deus. 
visite o site: www.rubenscunha.org
Facebook: evangelista rubens cunha 
twitter: @evrubenscunha

Louv & Adore - Mossoró/RN


Maiores informações: