ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cobertura no 4° dia EMAD 2014 - Mossoró/RN

Blog do Lucas como programado estivemos no 4° dia de programação do #EMAD2014 a convites da liderança dos jovens DEJADEM na pessoa de William e Moisés.


O dia teve a seguinte programação, pela tarde das 14h as 17h um tarde de louvor com a ministração do pregador Rubens Franco (MG) onde cerca de 75 pessoas foram batizadas com o Espírito Santo e o louvor por Bandas Locais, Deus operou grandemente.


Durante a noite as 19h deu-se inicio ao grande culto de encerramento com cerca de 6Mil pessoas dentre elas a maioria jovens, a ministração e louvor ficou por conta do cantor Samuel Mariano, onde próximo ao final do culto fez o convite a pessoas discentes e 129 pessoas aceitaram a Cristo como seu Salvador, como também 135 pessoas foram batizadas com Espírito Santos no #EMAD2014.


O que podemos dizer é que Deus se fez presente naquele lugar, operou maravilhas, quem esteve ali sentiu o poder de Deus em sua vida.


 Blog do Lucas PARABENIZA a equipe de organização e apoio e AGRADECE 
a confiança depositada no Blog pela liderança da DEJADEM, estão todos de parabéns.


E fiquem cientes, a recompensa vem de Deus, não esperem o reconhecimento de "HOMENS".


Confiram algumas imagens da programação:




Abertura do Culto (Noite)
Louvor de Samuel  Mariano (Noite)




     

Cobertura no 3° dia EMAD 2014 - Mossoró/RN

Como  programado estivemos no 3° dia de programação do #EMAD2014 realizado pela liderança do DEJADEM na pessoa de Moisés e William.



Na programação tivemos uma tarde de louvor das 14h as 17h com louvor da cantora Monique Marinho (PB) e uma ministração direcionado aos jovens com relação ao Namoro Cristão pelo Alex.


A tarde foi marcada devido ao pedido da casamento logo após a mensagem do irmão Alex direcionada ao namoro, os jovens concretizaram o plano de Deus em suas vidas.


Após o intervalo deu se inicio ao grande culto as 19h onde Deus usou grandemente o pregador Rubens Franco (MG) e novamente o louvor ficou por conta da cantora Monique.



Confiram algumas imagens do dia:



Abertura e Louvor de Monique Marinho  (Tarde)


Culto (Noite) 


Ministração de Rubens Franco (Noite)