ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1° Congresso Palavra Viva - 2° Igreja Batista em Mossoró/RN

O Congresso acontecerá nos dias 25, 26 de ABRIL na SEGUNDA IGREJA BATISTA EM MOSSORÓ. As programações acontecerão na sexta pela noite, sábado pela tarde e noite. Seria uma honra tê-lo conosco. 

Cobertura no 2° Aniversário do Conjunto Filhos de Sião - AD Madureira - Aeroporto - Mossoró/RN

Blog do Lucas a convite do jovem Alberto Guedes estivemos presente nas comemorações do Conjunto Filhos de Sião ao qual está em seu 2° aniversário.

Evento teve como o sábado(05) e domingo(06) de programação ambas as 19h no tempo da Assembleia de Deus Ministério de Madureira no bairro Aeroporto, que tem como dirigente o Pastor Guedes.

Durante o sábado o louvor ficou por conta do cantor Elisas Régis e Banda, a ministração da palavra foi feito pelo Pr. Wemdell Miranda, o qual ministrou em Galáticas 2:20 " A mensagem da Cruz", onde 3 vidas aceitaram a Cristo e Deus se fez presente.

No domingo a louvor foi pelo Ministério Marcados Pelo Sangue e a ministração pelo Pr. Jorge Silva o qual deu seu testemunho e 2 almas aceitaram a Cristo.

O 2° dia contou com a presença do Pr.Fabiano Maia o qual é o presidente do campo, evento com dois dias de muito louvor e adoração ao Senhor com o templo lotado.

Agradecemos aqui a confiança depositada no Blog do Lucas pela pessoa do Pr.Guedes e do Alberto, nosso muito obrigado.


Confiram algumas imagens do evento: