ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzada Evangelistica Mossoró para Cristo - Uma Ação Evangelistica de Alto Impacto Social

 Na manhã de hoje estivemos em uma palestra e coffee break oferecido a imprensa mossoroense, para apresentação da Cruzada Evangelística Mossoró para Cristo, que se inicia neste domingo 12/10.

Apresentando a sua contribuição à sociedade mossoroense como uma Instituição propagadora das Boas Novas que geram uma nova vida àqueles que por elas são alcançados, a Assembleia de Deus em Mossoró atravessa décadas erguendo a bandeira do Evangelho transformador do Senhor Jesus Cristo. 

Com essa visão, de servir à comunidade na qual se encontra inserida, a Assembleia de Deus criou, na década de 1990, durante a gestão do João Gomes da Silva (in memoriam) sob a coordenação dos pastores Edson Oliveira e Francisco Vicente de Oliveira, a Cruzada Evangelística Mossoró para Cristo, uma ação evangelística que, ao longo das suas realizações anuais, tem se constituído na maior atividade de impacto evangelístico realizada pela Assembleia de Deus em Mossoró. 



A cruzada teve, posteriormente, como coordenador o pastor Rilton Martins Peixoto o qual foi sucedido pelo pastor Wendell Costa Miranda.

Focando o ser humano não apenas em suas necessidades espirituais mais também, atentando e apresentando respostas objetivas convergentes à minimização de seus anseios materiais, a Cruzada Evangelística Mossoró para Cristo tem, em seus princípios norteadores e filosofia, empreendido esforços na boa articulação e realização de ações sociais através de parcerias com o poder público e instituições privadas oferecendo serviços básicos educativos e profiláticos gratuitos durante suas realizações.

Sob a coordenação geral do pastor Wendell Costa Miranda (Diretor do Departamento de Evangelismo da Assembleia de Deus em Mossoró – DEVADEM) e supervisão do pastor Francisco Cícero Miranda (presidente da IEADEM), a Cruzada Evangelística Mossoró para Cristo tem vivido um novo tempo cuja dinâmica evidencia os resultados não apenas pelo público alcançado durante as concentrações evangelísticas que percorrem os quatro cantos da cidade, mas, principalmente, pelos excelentes índices de conversões que, na edição 2013, alcançou a marca de 860 decisões. 

 
Assim, apresentando o tema “O Evangelho é Vida” a IEADEM realizará no período de 12 a 18 de outubro a XIX Edição da Cruzada Evangelística Mossoró para Cristo objetivando 1000 conversões e ação social para 5000 cidadãos distribuidos em 7 áreas diferentes.


 





Para tanto, toda a comunidade assembleiana encontra-se irmanada e comprometida com esta ação evangelística que, em quase duas décadas de permanente atuação, tem agregado milhares de vidas ao Reino do Senhor, contribuindo para a melhoria da sociedade mossoroense. 

Teremos em cada dia a colaboração de 800 voluntários formados pela membresia de nossa igreja. O que representa mais de cinco mil voluntários em todo o evento.