ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cobertura no Lançamento do Congresso Só Cristo Salva com J.Neto - Mossoró/RN

Blog do Lucas a convites da organização do evento na pessoa de Carlos Skarlack , estivemos no Lançamento do Congresso "Só Cristo Salva" que contou com a participação do cantor J.Neto/RJ.


Evento esse com compromisso de passar mais informações sobre o GRANDE congresso que haverá em Mossoró pelo Ministério Só Cristo Salva.


O evento contará com grande atrações musicais e ministeriais, onde TODOS os detalhes você conferi no vídeo abaixo com Michele Fonseca.

Voltando a falar sobre o lançamento do congresso, notificamos a presença de grande autoridades ministeriais como parlamentar, dentre elas vários pastores de diversas denominações (Assembleia de Deus - Madureira, Pentecostal, Batista, Cristã Evangélica, Igreja de Graça, ETC.) como também o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Mossoró Jório Nogueira.

Evento marcado pelas belas canções do cantor J.Neto o qual cumpre agenda em Mossoró desde o inicio da semana.

Agradecemos aqui Carlos Skarlack e sua esposa Michele Fonseca pelo convite, como também parabenizamos pelo evento, que tudo corra bem até o GRANDE congresso.


Confiram algumas imagens do evento:




Como também TODOS os detalhes sobre o congresso que será realizado:


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.