ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cobertura na 1° Escola Biblíca de Férias da AD Central - Mossoró/Rn

Blog do Lucas a convites da organização da 1° Escola Bíblica de Férias na pessoa de Rapahaella, evento esse realizado pelo DEPIN (Departamento Infantil) da Assembleia de Deus Central em Mossoró.


O evento tem como programação 3 dias sendo esses pela tarde e o encerramento da EBD na AD Central, o evento teve participações da Catarina de Maceió a qual fez a ministração e na abertura Andressa da Nazaréno em Mossoró, como também a participação do cantor "mirim" Marcos Vinicius da AD Mossoró.


O evento contou com a presença de crianças de todos os setores da Assembleia de Deus em Mossoró mas com presença cativa das crianças da AD Central.


Na organização do evento estiveram Raphaella Líder do Setor, Arielly, Lorena, Nara, Mara, Cindy, Rianna, Eyshila, Jemima, Fabinho, Ellan, Breno, Maycon, Renilsson e Jorden.    


Agradecemos aqui o convite para o evento e confirmam algumas imagens do 2° dia o qual fizemos a cobertura:

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.