ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parabéns Mizael Brum


      
Nossos parabéns hoje vai para um amigo/parceiro super especial, Mizael Brum. Entrou em nossa equipe apenas para somar, e tem nos contagiado dia após dia com sua alegria e espirito de equipe. Temos certeza que tê-lo em no blog do lucas não trouxe apenas mais qualidade para nossos banners/cartazes mas também muita motivação para prosseguirmos levando informações e conteúdos com qualidade. 
Que Deus possa abençoar muito mais esse garoto super abençoado. Conte sempre com todos nós Mizael. Feliz Aniversário!
"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.  Números 6:24-26

Cobertura no Desperta Mossoró com Anderson Freire

Blog do Lucas a convites da organização do MEGA evento #DespertaMossoró na pessoa de Fabiano, estivemos fazendo toda a cobertura.


Evento esse que contou com a presença dos cantores DD Júnior e Anderson Freire, evento marcado pela espiritualidade do cantor Anderson, como também na qualidade musical.


Não podemos deixar de comentar sobre a mega estrutura montada por toda organização desde som, palco, iluminação e CLARO pela grande presença do publico gospel da cidade de Mossoró.

O Blog do Lucas contabiliza cerca de 6 a 7Mil pessoas, o corpo de bombeiros ressaltou cerca de 9Mil.

Parabenizamos aqui também a Equipe Alpha que fez toda a segurança do evento, apesar de uns contratempos, mas nada que não pudesse ser resolvido e assim foi feito.

A banda local Zakar abriu o evento e logo em seguida o cantor DD Júnior deixou a louvadeira tomar conta.

O cantor Anderson Freire em sua participação não ficou apenas em louvor, também deixou uma linda mensagem do evangelho a todos não evangélicos que estavam no evento.  Deus se fez presente e mais de 30 pessoas aceitaram a Cristo.

Parabenizamos aqui a TODA organização nas pessoas de Micarla e Fabiano, que até o final do ano estará com um outro MEGA evento e já sabemos quem está vindo ....... BREVE divulgaremos.


Confiram algumas imagens do evento:



Como também uma breve entrevista com o cantor Anderson Freire:




Confira também uma mensagem do cantor DD Júnior: