ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O cantor J. Neto cumpre agenda em Mossoró de 3 a 7 de Junho



O cantor de música cristã, J. Neto, cumpre agenda em Mossoró-RN e Região, de 3 a 7 de junho, com apoio do Ministério Só Cristo Salva.

O início da agenda será no dia 3, às 19h, no município de Areia Branca -RN, em promoção de um grupo de igrejas evangélicas sob a coordenação do vereador Duarte Júnior.

E em seu primeiro compromisso em Mossoró, J. Neto participará da festa de 26 anos da Igreja Jerusalém Pentecostal, localizada no bairro Santo Antônio, na quinta-feira, 4, às 19h, com cobertura do programa Só Cristo Salva, da rádio Difusora de Mossoró-RN.

Na sexta-feira, 5, às 19h, J. Neto participa do lançamento do I Congresso Só Cristo Salva, no Vitória Palace Hotel.

No sábado, 6, J. Neto sequência sua agenda na região, no município de Baraúna, louvando a Deus em via pública, em promoção da Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão.

No domingo, 7, J. Neto sequência sua agenda em Mossoró.

Às 13h, do dia 7, ele participa do programa Só Cristo Salva, da rádio Difusora de Mossoró-RN – AM 1.170khz, com apresentação dos radialistas e jornalistas, Carlos Skarlack e Michele Fonseca.

HITÓRIA – Natural do Rio Grande do Norte, onde nasceu no dia 27 de agosto, José Clementino de Azevedo Neto, mais conhecido como J. Neto, é um dos cantores da música gospel mais conhecidos do Brasil.

Por seu timbre de voz que muitos consideram idêntico ao de Roberto Carlos, confessou o nome de Jesus Cristo, como seu Salvador, em 1981 e a partir de 1985, quando lançou seu primeiro álbum de música cristã, tem construído uma história marcada por dezenas de sucessos que são cantados por integrantes das mais diversas denominações cristãs do Brasil.

OBRA – O cantor J. Neto já foi premiado pela ABPD com dois discos de ouro e um de platina, pelos álbuns Bem Aventurado, Conquista e Além das Aparências, além de ser indicado e vencedor em várias categorias no Troféu Talento.

Suas músicas “Último Romântico” e “Uma Chance em Mil” fizeram parte das trilhas sonoras das novelas A Escrava Isaura e Essas Mulheres, ambas veiculadas pela Rede Record de Televisão

Informações do Blog do Skarlak