ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cobertura da Marcha Para Jesus 2015 em Mossoró/RN

Blog do Lucas a convites da Comissão organizadora esteve presente na #MarchaParaJesus2015 em Mossoró, realizada no ultimo sábado 04/07/2015´como tema "Exaltando o Rei dos Reis".


Evento esse que teve como comissão organizadora cerca de 25 pastores de diversas denominações, não vamos aqui citar nomes para acabar fazendo desfeitas e esquecendo alguns.


O evento teve como objetivo divulgar o nome do Senhor Jesus no grande "Alto de São Manoel", percurso esse que foi reduzido apenas a nível de organização, tendo inicio em frente a "Terra Sal" Chevrolet até a "Estão das Artes" no centro da cidade.


No trio a Banda Karov da Igreja Assembleia de Deus Ministério Shammah, com o Pastor Deuzimar, já no palco montado com toda estrutura ficou a Banda Som e Louvor.


Evento marcado pela GRANDE quantidade de pessoas, não tivemos ainda um número estimado, mas no popular "a estão estava lotada".


Pra honra é gloria do Senhor após vários louvores houve uma breve ministração pelo cantor Jedson da banda Som e Louvor onde 4 pessoas aceitaram a Cristo como seu salvador.


Parabenizamos aqui TODA organização, colaboradores e comissão da #MarchaParaJesus2015EmMossoró que venha 2016.


Confiram algumas imagens do evento:


 

Como também um pequeno vídeo de alguns flash e entrevistas durante o percurso: