ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Daniela Araújo quebra silêncio: “Continuem orando”

Daniela Araújo pôs fim a um longo silêncio, autoimposto desde que se tornou o centro de um escândalo com drogas e um comportamento verbalmente violento, e pediu orações por se considerar em um processo de “cura”. 

A primeira publicação da cantora após o episódio aconteceu pouco mais de dois meses depois de um áudio ter sido divulgado pelo ex-namorado dela, Victor Romanini, que gravou uma discussão com um rapaz que seria um traficante de drogas e expôs seu vício.

No curto texto que acompanhou um vídeo feito na Estância Paraíso, Daniela Araújo diz ter descoberto que estava longe da trilha escolhida por Deus para ela, e que sentiu o amor e a compreensão das pessoas que teriam todas as razões para abandoná-la. “Ouça o som, veja a luz… nesse lugar reencontrei meu caminho. a minha cura começou quando os que tinham tudo para me condenar, me amaram, me perdoaram e tentaram me compreender”, escreveu a cantora, mostrando o local de retiro onde tem passado os dias.

A Estância Paraíso é um retiro da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), que recebe pessoas que precisam de um tempo para meditar, aprender e renovar as forças na caminhada espiritual.

“Confesso que eu vi o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos eu vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim”, acrescentou a cantora.
Agradecendo aos apoiadores, Daniela Araújo salientou que ainda precisa de suporte: “Obrigada a todos os FCs [fãs clubes] pelas correntes de oração, a todos os pastores, líderes, youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho e a todos que me mandam mensagens diariamente.

Não tenho palavras para agradecer! Continuem orando! amo vocês!”, concluiu.


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.