ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pausa na carreira: integrantes do Oficina G3 vão usar “período sabático” para projetos pessoais

A banda Oficina G3 anunciou uma pausa na carreira para que os músicos descansem da rotina e se dediquem a projetos pessoais ao longo de um “período sabático”. Até o final do ano, entretanto, serão lançados novos singles.

Nós não podemos deixar de agradecer a Deus. Há 30 anos atrás nós nunca imaginamos onde Deus nos levaria. Não sei quando vamos voltar, mas a gente tem um coração grato por tudo que Ele fez na nossa vida, e queremos também agradecer a vocês que nos acompanham nesses 30 anos, e no dia que a gente voltar, a gente espera vocês de novo com a gente”, disse o guitarrista Juninho Afram.

O anúncio que surpreendeu todos os admiradores da banda foi feito em vídeo, com os quatro integrantes. “Esse ano nós completamos 30 anos de história, de muitas histórias, de boas histórias. Coisas que nós guardamos no coração com muita alegria. Nós vimos gerações. Garotos que vinham aos nossos shows hoje vem com a família e filhos. Sabemos que o Oficina foi um instrumento de Deus para isso. Essa é a nossa maior recompensa”, pontuou Afram.

A banda, que teve diversas formações e onze álbuns lançados, além de coletâneas, havia encerrado o contrato com a gravadora MK Music em setembro de 2016, após 17 anos de parceria e um Grammy Latino conquistado, e anunciou que atuaria como banda independente, lançando singles nos formatos digitais.

Agora, segundo os músicos, é hora de parar para renovar as energias: “Não estamos terminando o Oficina G3, mas vamos dar uma pausa. É um período importante. O povo de Deus, quando precisava fazer a terra descansar, eles tiravam esse período. É a mesma coisa, a gente precisa descansar. Foram 30 anos incansáveis. De aeroporto em aeroporto. Cidade em cidade”, afirmou.

Juninho Afram, sem dar prazo, garantiu que a banda voltará a tocar: “É muito bom a gente parar e reavaliar diretrizes, analisar as prioridades das nossas vidas. O Oficina não está dizendo que vocês nunca mais vão nos ver. É um período. Há tempo para tudo e Deus sempre comandou nosso tempo. Queremos comunicar isso para vocês, mas as coisas não vão parar por aqui não”.

O tecladista Jean Carllos afirmou ainda que a banda cumprirá a agenda até dezembro e que, provavelmente, estique a disponibilidade para novos convites até fevereiro de 2018, e que após esse período, a banda estará em pausa.

Mauro Henrique, prestes a completar dez anos à frente dos microfones, destacou que até o final do ano a banda lançará quatro novos singles, como forma de agradecer aos admiradores por todo apoio ao longo das três décadas de história.

“É um presente como gratidão por todo carinho de vocês por todos esses anos. A gente vai lançar um último single e vale dizer que vai ser um rock pesado. Vamos lançar até o final do ano. Está muito bacana e é um presente para vocês que nos acompanham a tanto tempo”, frisou.

Assista:




FONTE: Gospel+
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.