ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MILÍMETRO DE UM SEGUNDO

“Pode ficar e tiver que ficar. Pode ir se tiver que partir. Estou sem medo de reestruturar minha vida a partir do partir. Tudo está a se repetir. 
Nada é novo por aqui. 
Como um milímetro de um segundo é a minha existência no mundo. Tudo está a se repetir. 
Nada é novo para ti. (Daniela Araújo). 

A letra cantada por Daniela Araújo na canção ‘milímetro’ nos faz refletir sobre nossa passagem aqui pela terra. Devemos entender (ou tentar perceber) nosso ide aqui na terra. 

Será que as atitudes e decisões tomadas por nós estão fazendo valer a pena o ide de Jesus que é amar o próximo e pregar o evangelho? Ou estamos realizando coisas fúteis e fazendo com que o tempo aqui na terra seja gasto com coisas vaidosas; coisas passageiras? Devemos compreender que nossa existência no mundo é como um milímetro de um segundo. Tempo e espaços curtos. Um piscar de olhos.

Portanto, que devamos fazer valer a pena esse curto período de tempo aqui nesse espaço terrestre. Somos estrangeiros nesse mundo; nosso alvo é Cristo e o céu.



 

Que possamos refletir o que estamos, realmente, fazendo ou decidindo por aqui.



POR: Isaías Lima
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.