ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cobertura na visita ao Brasil do missionário Jusciê Arcanjo que estará em várias cidades do estado - Mossoró/RN

O missionário Jusciê Arcanjo desembarcou no Brasil, vindo do Japão, na última semana. Ele estará visitando as igrejas nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.


A Igreja Verbo da Vida em Mossoró-RN, foi a primeira delas, realizando recentemente uma Aula Demonstrativa do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, da matéria “Evangelismo”.


Os alunos tiveram um vislumbre do que estudarão durante os 2 anos de curso. Para muito foi um tempo de ser animado na fé, para outros foi o momento do despertar para a chamada missionária: “Cada vez que ele falava do Equador meu coração parecia que ia sair pela boca, um calor grande no peito”, relatou a aluna do 2º ano, Isabel Toapanta, que é natural do Equador e reside no Brasil há quase 2 anos.


O aluno Didier Pirroni também descreveu seu contato com o missionário: “Ele não perde uma chance de evangelizar, é uma consciência de reino que não havia conhecido antes”.

Cremos que um novo tempo chegou para o avanço missionário em toda a Ásia, principalmente para o Japão. Não poderia deixar de agradecer a Agência de Missões e a todos as igrejas parceiras que nos possibilitaram trazer o missionário Jusciê Arcanjo para esse breve tempo precioso no Brasil. Você que faz parte da visão da Palavra da Fé, não pode ficar de fora do que Deus tem feito do outro lado do mundo, então ORE, INVISTA E AVANCE!”, disse a diretoria do Rhema local.

Jusciê também estará participando da Conferência de Missões Verbo da Vida em João Pessoa, no bairro José Américo. Acontecerá nos dias, 11 e 12 de Março.

E nos dias 18 e 19 de Março estará na Igreja Verbo da Vida em Natal-RN, localizada no bairro Alecrim.

Confiram algumas imagens do evento:

Aula Rhema Mossoró

Veja também uma pequena entrevista feita pela TCM Mossoró:




O que é o Rhema? AQUI
Escolas AQUI 
Rhema Mossoró AQUI 
Conheça a historia do Pr.Jusciê Arcanjo AQUI



FONTE: Rhema