ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cantor e Pastor Neto Paz é morto a tiros no município de Ibirapitanga/BA


O pastor e cantor Melchiades Santos Neto, (36), o Neto Paz, veio a óbito por volta das 18h:30h desta quarta-feira (25) após ser atingido por 4 disparos no trevo da BA-650 com a BR-101, à cerca de 3km do município de Ibirapitanga.

Segundo informações da Polícia Civil, Neto Paz estava num Corolla cinza, placa NZK-3915, licença de Ibirapitanga, com a esposa e a filha, que também teria sido baleada no braço, e se dirigia ao município de Ibirapitanga quando foi surpreendido por bandidos que estavam numa Strada Branca, que teriam disparado diversos tiros contra o carro da vítima. 

Após o crime, os bandidos, que não levaram nenhum pertence da vítima, teriam fugido tomando destino ignorado.

Neto Paz chegou a ser socorrido para Hospital de Ibirapitanga
 Populares socorreram o cantor até o Hospital de Ibirapitanga, mas ele foi a óbito momentos após dar entrada na unidade hospitalar. Guarnições da 61ª CIPM/Ubaitaba realizam operações para tentar prender os criminosos.

Neto Paz, que era da Universal Music, é um dos cantores do segmento gospel mais conhecido da Bahia e já lançou DVDs e diversos CDs durante pouco mais de 20 anos de carreira.

A Polícia Civil investiga o crime e ainda não divulgou qual a principal linha de investigação. A filha do cantor foi transferida para um hospital de Itabuna. O homicídio comoveu toda a comunidade regional.

Daniela Araújo quebra silêncio: “Continuem orando”

Daniela Araújo pôs fim a um longo silêncio, autoimposto desde que se tornou o centro de um escândalo com drogas e um comportamento verbalmente violento, e pediu orações por se considerar em um processo de “cura”. 

A primeira publicação da cantora após o episódio aconteceu pouco mais de dois meses depois de um áudio ter sido divulgado pelo ex-namorado dela, Victor Romanini, que gravou uma discussão com um rapaz que seria um traficante de drogas e expôs seu vício.

No curto texto que acompanhou um vídeo feito na Estância Paraíso, Daniela Araújo diz ter descoberto que estava longe da trilha escolhida por Deus para ela, e que sentiu o amor e a compreensão das pessoas que teriam todas as razões para abandoná-la. “Ouça o som, veja a luz… nesse lugar reencontrei meu caminho. a minha cura começou quando os que tinham tudo para me condenar, me amaram, me perdoaram e tentaram me compreender”, escreveu a cantora, mostrando o local de retiro onde tem passado os dias.

A Estância Paraíso é um retiro da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), que recebe pessoas que precisam de um tempo para meditar, aprender e renovar as forças na caminhada espiritual.

“Confesso que eu vi o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos eu vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim”, acrescentou a cantora.
Agradecendo aos apoiadores, Daniela Araújo salientou que ainda precisa de suporte: “Obrigada a todos os FCs [fãs clubes] pelas correntes de oração, a todos os pastores, líderes, youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho e a todos que me mandam mensagens diariamente.

Não tenho palavras para agradecer! Continuem orando! amo vocês!”, concluiu.