ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#ACONTEÇERN por Jair Bala

#ACONTECECURRAISNOVOSRN 

Foi lançando oficialmente dia 26 de setembro a 4° Marcha Para Jesus ,que irá acontecer em Novembro dia 15 em Currais Novos .

O prefeito Odon Junior recebeu das mãos do Presidente da OPES (Ordem dos Pastores do seridó)Pastor Flávio Dias a camiseta da Marcha.

O evento aconteceu na Igreja Assembléia de Deus Remidos na Rua Nair Costa 515,parque Dourado.

Foi uma grande bênção contamos também com a presença cantor Adriano Santos o Negão Adorador e com a participação do Forrozão asas da fé que vão puxar trio no evento , irmãos de Várias denominações ,além de Pastores e algumas lideranças políticas de nossa cidade de currais novos.

#ACONTECEGOIANINHA 

Vem ai o congresso DEJAD da Assembléia de Deus de Goianinha RN dias 17 18 19 de Novembro, os irmãos preparar uma grande festa para quem vai participar e quem quiser se hospedar e comprar sua camiseta entre em contato pelos fones e Monte sua caravana!

Inscrições: (84) 99158-0744 / 99135-9227 #CongressoDejadGoianinha2017


#ACONTECENATAL 

Conferência da Juventude Vitória em Cristo Ignição Natal 2017 27 | 28 | 29 |
Outubro R dos Gerânios, 52 - Capim Macio | Ao Lado do Shopping Via Direta Presença de Pastores como Lucinho Barreto da lagoinha ,Pr Anderson da advec Natal, Pr Samuel Cavalcanti,e o cantor Israel salazar do DT-

#CONVITE - Centro Social Herois da Fé


O Centro Social Heróis da Fé, entidade sem fins lucrativos que há 35(trinta e cinco) anos atua no bem-estar social, individual e coletivo, desenvolvendo ações de promoção da cidadania e inclusão social com ênfase na profissionalização e inserção no mercado de trabalho, vem mui respeitosamente a presença de V.S. comunicar que realizaremos uma grande ação social com vários serviços de atendimentos à população mossoroense.

Por oportuno, temos o prazer de convidá-lo(a) para participar desta ação social programada para o dia 28/10 das 8h as 12h no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Av. Dix-Neuf Rosado, 155 - Centro - Mossoró, RN. Em anexo segue convite com maiores detalhes. 

Certos de vossa presteza, desde já agradecemos e renovamos nossos protestos de respeito e consideração.
Atenciosamente, 
Emanuel Gleffeson