ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzada evangelística de Nick Vujicic resulta em mais de 400 mil conversões ao Evangelho

Evangelista sem braços e pernas afirma que resultado foi o maior de seu ministério

O evangelista Nick Vujicic, que nasceu sem braços nem pernas, disse que sua equipe testemunhou cerca de 400 mil pessoas se arrependendo publicamente de seus pecados e decidindo seguir Jesus Cristo em um evento recente na Ucrânia.

Essa foi a maior resposta que seu ministério já viu. “O maior evento que a equipe da Life Without Limbs já viu e talvez o maior evento da Europa: foram 800 mil pessoas nas ruas de Kiev, Ucrânia! Obrigado, Deus”, escreveu Vujicic no Facebook na terça-feira.

“400.000 se arrependeram de seus pecados e começaram sua jornada espiritual com Jesus – Agora comemoramos o testemunho de 1 milhão de decisões de pessoas que irão caminhar e confiar em Deus em tudo”, acrescentou.

Vujicic é famoso por seu testemunho de vida. Ele nasceu com uma grave deformidade, mas já fez centenas de palestras ao redor do mundo convidando pessoas para seguirem a Cristo. Ele esteve na Ucrânia em setembro, onde fez cruzadas durante vários dias.Também fez uma parada na Rússia durante sua mais recente viagem.

“Infelizmente, não consegui encontrar o presidente nesta viagem, mas continuamos a plantar sementes de amor e esperança em todo este país até algumas portas sejam abertas para compartilharmos o evangelho- obrigado pelo seu apoio”, escreveu ele.

Os evangélicos ucranianos vêm realizando vários grandes eventos na Ucrânia. Mês passado, mais de 500 mil deles chegaram às ruas de Kiev para celebrar o 500º aniversário da Reforma Protestante.


Sergey Rakhuba, da Missão Eurasia, disse que a Igreja ucraniana vem enfrentando grandes desafios por cauda do conflito armado entre a Rússia e a Ucrânia. 

Com informações de Christian Post

Cantor Netto Paz foi executado, diz Polícia ao descartar tentativa de assalto

A morte do cantor Netto Paz na última quarta-feira, 25 de outubro, continua sendo investigada pela Polícia Civil da Bahia e a hipótese de que o assassinato tenha sido resultado de uma tentativa de assalto foi descartada. 

O artista – que também era pastor – foi executado. “Nossas investigações apontam que foi morte premeditada, foi uma emboscada. 

Por enquanto tudo leva a crer que não houve engano algum”, comentou o delegado Lane Andrade, que conduz as investigações.

Logo após a notícia da morte de Netto Paz, veículos de imprensa da região levantaram a hipótese de tentativa de assalto, mas a Polícia investigou mais a fundo a partir dos depoimentos da esposa do cantor e testemunhas, e surgiu a versão de que ele teria sido confundindo com algum traficante da região.
Agora, essa possibilidade também está descartada. De acordo com os relatos das testemunhas, os assassinos se aproximaram do veículo e efetuaram os disparos, sem anunciar assalto ou fazer abordagem. Essa ação, somada ao fato de que nada foi roubado, é que levou os policiais a essa linha de investigação.

Segundo informações do Portal Mídia Bahia, a filha do cantor que estava no carro foi atingida no braço por um dos disparos e continua internada no Hospital de Itabuna, mas a família não forneceu maiores detalhes de seu estado de saúde.

Sucesso 

Melchiades Santos Neto foi vocalista da Banda Shalom, onde se tornou amplamente conhecido no Nordeste, e nos últimos anos vinha se dedicando à carreira solo, com foco no forró gospel.

O sucesso do artista na região era tamanho que seu trabalho foi reconhecido por uma gravadora multinacional, a Universal Music, com quem mantinha contrato.

 Netto Paz deixou a esposa e duas filhas, Rayssa e Ester. Com mais de 20 anos de carreira, o cantor tem CDs e DVDs lançados em sua carreira com a Banda Shalom e também como artista solo.