ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#ACONTECERN por Jair Bala

#ACONTECESANTACRUZRN FESTIVAL AVIVA SANTA CRUZ/RN

Marcado para o dia 09 de Dezembro de 2017, em Santa Cruz/RN, interior do Estado do Rio Grande do Norte.

presença da cantora Bruna Karla, Serão 05 (cinco) atrações musicais nacionais e regionais, de estilos e ritmos diferentes, com o mesmo objetivo proporcionar ao público um dia dedicado ao louvor e adoração em comunidade.

O evento ainda terá outras atividades gratuitas para todas as idades, como feira de livros, exposição e venda de produtos cristãs como livros e DVDs e área de diversão para crianças (ÁREA KIDS). O FESTIVAL AVIVA SANTA CRUZ/RN 


#ACONTECEPARNAMIRIMRN 

Uma nova edição em Parnamirim contara com as bandas Benjamins, Candeiia, Conexão Vibration, Novos Passos e Swards, e vão trabalhar em conjunto com a Associação de Dependentes Químicos Renascer a fim de gerar recursos alimentícios para a instituição, fazendo arrecadação de alimentos e divulgação do trabalho da associação será dia 11 DE NOVEMBRO no campo do potiguar no centro de Parnamirim RN em parceria com a Federação de Skate do RN será realizado juntamente a programação das bandas uma competição de manobras (best trick) onde para participar os competidores terão que doar 2kg de alimentos em forma de inscrição.


#ACONTECENATALRN 1º AVIVA JOVEM UMADECAN 

União de Mocidade das Assembleias de Deus Campo Natal Evento que Será realizado 15 de Novembro das 14H ás 21H Local: Templo SEDE da AD Natal Rua Adolfo Gordo, 2317 - Cidade da Esperança - Natal/RN Tema: Jovens Marcados Pela Promessa. EF. 1:13 Preletor: Diego Santos

*Todas as congragações do Campo de Natal estão convocadas para estarem presentes.*


#ACONTECENATALRN 

Grande Encontro Mulheres de fé em ação dia 30/11!! Senhas gratuitas + 1 kg de alimento! As senhas são limitadas!!! Pegue sua senha na Gilgal via direta, favorito supermercados, lojas Santa Lolla e loja Especially via direta

MILÍMETRO DE UM SEGUNDO

“Pode ficar e tiver que ficar. Pode ir se tiver que partir. Estou sem medo de reestruturar minha vida a partir do partir. Tudo está a se repetir. 
Nada é novo por aqui. 
Como um milímetro de um segundo é a minha existência no mundo. Tudo está a se repetir. 
Nada é novo para ti. (Daniela Araújo). 

A letra cantada por Daniela Araújo na canção ‘milímetro’ nos faz refletir sobre nossa passagem aqui pela terra. Devemos entender (ou tentar perceber) nosso ide aqui na terra. 

Será que as atitudes e decisões tomadas por nós estão fazendo valer a pena o ide de Jesus que é amar o próximo e pregar o evangelho? Ou estamos realizando coisas fúteis e fazendo com que o tempo aqui na terra seja gasto com coisas vaidosas; coisas passageiras? Devemos compreender que nossa existência no mundo é como um milímetro de um segundo. Tempo e espaços curtos. Um piscar de olhos.

Portanto, que devamos fazer valer a pena esse curto período de tempo aqui nesse espaço terrestre. Somos estrangeiros nesse mundo; nosso alvo é Cristo e o céu.



 

Que possamos refletir o que estamos, realmente, fazendo ou decidindo por aqui.



POR: Isaías Lima