ÚLTIMAS NOTÍCIAS

5 dicas para identificar sua vocação


Identificar sua vocação é descobrir seu lugar no mundo, por isso deixo 5 dicas que vão ajudar você a entender qual necessidade do mundo você foi chamado para atender.

Damares apesenta novo videoclipe

Após dez meses, a cantora Damares volta a lançar um videoclipe. A música escolhida foi ‘Sou o que Sou’ do disco “Obra prima” lançado ano passado.

O vídeo foi gravado nos lençóis maranhenses e foi disponibilizado no canal oficial da cantora. ‘Sou o que Sou’ fala sobre a onipotência de Deus, e é a segunda canção do álbum “Obra prima” a ganhar um vídeo. a primeira foi ‘Ressuscita’.


Vale ressaltar que no meio do ano, Damares disponibilizou o EP “SML” gerado a partir de uma série de Live Seassons com grandes sucessos da cantora.

Movimento de pastores deixará CGADB para fundar nova convenção

Assim como fez Silas Malafaia no passado, o pastor Samuel Câmara, líder da Assembleia de Deus em Belém do Pará, poderá sair da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), para fundar uma nova convenção.

É sabido que há um grande descontentamento na CGADB que viu as últimas eleições serem marcadas por uma série de processos jurídicos e anulações. Todo esse processo embaraçoso prejudicou a imagem da denominação, uma das maiores do país. 

Procurado pelo Gospel Prime, André Câmara, filho de Samuel, afirmou que, a essa altura, “é muito natural que pastores do Brasil inteiro estejam saindo e querendo se reorganizar em outras estruturas, pois não há espaço nem objetivos na atual gestão familiar e sindicalizada”.

Acrescentou ainda que “muitos pastores do Brasil já saíram ou estão em processo de sair, mas de forma espontânea e pessoal. Parece inevitável que um movimento levantado por Deus aconteça para dar dinâmica e visão para pastores assembleianos”.

Seria uma convenção mais “livre e fiel às ideias históricas da Assembleia de Deus”, garante André. Encerrou dizendo: “A Assembleia de Deus é uma igreja e movimento que tem potencial de incendiar o Brasil para Jesus com apoio de uma convenção, mas nada se faz nos últimos 30 anos e aparentemente permanecerá assim. Friso que não estou falando da estagnação das igrejas da Assembleia de Deus, mas da convenção que tenta representá-la. Convenção é para servir a igreja, mas o que existe hoje é uma convenção que deseja ser servida pela igreja”.
Esse movimento não é de uma pessoa só, pois inclui vários pastores e ministérios. O pastor Samuel foi procurado por eles, mas não está liderando, conforme assegura o filho.

Membro há mais de 30 anos da CGADB, Samuel Câmara não nega que vem sendo visitado por pastores vindos de diversos estados. O desejo é que ele assuma a liderança desse grupo dissidente. Algumas reuniões nesse sentido já aconteceram, mas não existe nada oficial.