ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#ACONTECERN por Jair Bala

#ACONTECENATAL

A Sony Pictures vai lançar em novembro a animação “A Estrela de Belém”, com produção da Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé como “Milagres do Paraíso”, “Ressureição”, “À Prova de Fogo”, entre outros.
No Brasil, a belíssima história chega no dia 30 de novembro. O longa é do mesmo estúdio de “Tá Chovendo Hambúrguer” e “Os Smurfs”. No enredo, um pequeno e destemido burro chamado Bo anseia por uma vida que vá além da cota diária de trabalho no moinho da vila. Um dia ele encontra coragem para fugir, e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou.

Em sua jornada, ele logo se alia à Ruth, uma ovelha adorável que se perdeu de seu bando e à Davi, um pombo com aspirações grandiosas. E juntamente com três sábios camelos e outros animais excêntricos de um estábulo, Bo e seus novos amigos seguem A Estrela e se tornam heróis improváveis na maior história já contada: o primeiro Natal.

ESTRELA DE BELEM


Um filme chamado Paulo, apóstolo de Cristo chegará aos cinemas na Páscoa de 2018 contando o testemunho de vida e ministério do homem que se transformou de perseguidor a divulgador do Evangelho. A produção de Hollywood conta com atores renomados no elenco.Os atores James Faulkner e Jim Caviezel interpretarão, respectivamente, Paulo e Lucas, em um cenário baseado nas narrativas do Novo Testamento, em especial, o livro de Atos dos Apóstolos. No roteiro, a grande expansão do Evangelho no primeiro século a partir das viagens missionárias de Paulo, ganha destaque, já que Lucas o acompanhou em várias delas.

PAULO


#ACONTECEPARNAMIRIMRN


1º Não pare da UMIC ICBE, com o Tema: Sexualidade.
Na mesa: Pr Joel Medeiros, Pr TIago Dias, Allan Patrick
dia 25 de novembro as 18:30hs igreja de cristo do bairro boa esperança Parnamirim RN


#ACONTECENATALRN

Lançado oficialmente o Impacto de Carnatal - 2017;
Como todos os anos pela graça de Deus, iremos invadir esse contexto festivo grande e espalhar o amor da Cruz, mostrar a alegria e o que nos move à estar cada ano gritando e falando de Cristo e seu sacrifício!
Link de Inscrição: https://goo.gl/forms/jQp2swqal3Y6qDMI2

Obs.: Inscrição no site é somente para mostrar seu cadastro no evento, para garantir a vaga será necessário a realização do pagamento, toda descrição de pagamento, local, e o que levar será enviada por e-mail logo após o preenchimento do cadastro


#ACONTECENATALRN

O cantor e pregador Samuel Mariano volta a NATAL em dezembro dia 07 na ADPAZ

25º Congresso da UMADUP 2017

Confiram toda cobertura realizada pela equipe de comunicação da Assembleia de Deus em Upanema/RN:

FOME E SEDE POR DEUS - Part02


NECESSIDADE DE DESPERTAMENTO 

Precisamos ser despertados pela fome de Deus! Ansiarmos por Sua presença, por Sua proximidade, Por Seu trabalho e mover sobre nós! Desejarmos saciar a fome e sede pelo Seu Santo Espírito! Anelarmos por limpeza através do Seu sangue, a fim de que aqueles que estão enroscados no pecado sejam curados totalmente.

Chegou o tempo de nos unirmos as pessoas, com fome e sede dEle para O buscarmos. Para simplesmente buscar a face dEle.

Para que Ele abra as portas dos céus e derrame do Seu Espírito. Quanto às nossas vidas em particular devemos receber a orientação de deixar de lado, as muitas atividades e outras coisas mais, para estar por mais tempo na Presença do Senhor.

Estamos cansados das muitas atividades em Seu nome, estamos cansados do “homem”. Não dá para agüentar mais os “shows”.
Propagandas exageradas e apresentações vazias. Não suportamos mais o emocionalismo como substituto do mover do Espírito. E, estamos, sobretudo cansados de nós mesmos. Precisamos de Deus!

O DESPERTAMENTO NA HORA CERTA 

O povo anda cheio de tristeza, confusão, amargura e conflito, esperanças frustradas, ideais destruídos, lutas e desordem espiritual. Muitas vidas estão arruinadas, muitos desviados, outros completamente desencorajados. Mas em meio a esta atmosfera de trevas e depressão, Deus está nos mobilizando para oração, provocando os nossos corações para uma experiência mais profunda com Ele e buscarmos a Sua face.

QUANDO ATENDERMOS AO CHAMADO E 

quando a fome por Deus for se aprofundando, as portas se abrirão para os buscadores de Deus. Dia e noite as pessoas virão para buscar a Deus e todas as noites haverá reuniões, pois as pessoas não agüentarão esperar para outro dia. À medida que o povo se reunir para buscar a face de Deus, o Espírito se moverá entre eles, Deus mudará os corações.

Não haverá manifestações carnais. Freqüentemente as pessoas se procurarão para acertarem as diferenças, até mesmo a respeito de coisas que não pareciam importantes.

Assim dia a dia e noite após noite as pessoas continuamente buscarão ao Senhor. Que fique claro que isto não é uma busca por uma “experiência espiritual”, mas a Cristo realmente.

É dEle que precisamos ter fome e sede. É por Sua face que devemos ansiar.
Precisamos buscar a face do Senhor pela manhã e continuarmos em sua Presença o dia todo até a noite. Então ficaremos inundados de luz. Uma luz incandescente, com calor penetrante. Sua luz gloriosa inundando nosso ser. Então nos sentiremos tão limpos, lavados, purificados e nos regozijaremos pela presença pessoal de Jesus.

É a presença de Jesus. Eu sei que Ele está aqui. Desse avivamento surgirão muitos missionários consagrados e trabalhadores da seara que se espalharão pelo mundo, não apenas proclamando a Palavra, mas para demonstrar o Seu poder. O poder vivo, salvívico e remidor de Deus.

FOME E SEDE POR DEUS - Part01

“O verdadeiro avivamento fará com que nos tornemos uma Igreja identificada com Jesus. Quando nos levantarmos do nosso comodismo espiritual e estivermos famintos pela presença de Deus, então veremos a verdadeira face do avivamento e os seus propósitos serem cumpridos. 
Deus está se movendo em todos os lugares, um grande avivamento esta varrendo a face da terra e a exemplo da parábola da dracma, os valores perdidos serão encontrados e faremos festa, com júbilo, pelo grande achado. Faça parte deste avivamento!”

 J. Kaillo 


A princípio o cristianismo sacia-nos a sede de salvação, porém logo depois provoca uma maravilhosa sede no íntimo daqueles que cultivam uma vida com Deus. Este capítulo tem o objetivo de expressar a fome e o desejo que o nosso coração precisa ter.

Nos salmos temos a seguinte expressão: “Como o cervo anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti, ó Deus!”.
Nos textos originais o animal é o íbex. Este era um animal com a aparência de uma cabra, com hábitos monteses, cuja habilidade a nada se comparava quando estava em cima dos montes. A sua carne era saborosa e por esta razão, ele era o desejo dos caçadores.

Mas em cima dos montes ninguém conseguia lhe flechar, por isso ele costumava se alimentar lá por cima mesmo.
Lá o íbex bebia nas poças de água e comia da vegetação que existia, porém em determinada época do ano as poças de água se secavam e a alimentação se tornava escassa, o que por sua vez obrigava o animal a descer do monte a procura de água.
Havia uma fonte conhecida como Fonte de Em-Gedi ou traduzida: a Fonte das Cabras. Certamente era para lá que o íbex tentava se dirigir para saciar a sua sede, mas existe um detalhe, os caçadores ficavam a espreita para apanhar o primeiro que descesse.
E quando isto ocorria, os demais recuavam e começavam a bramar em desespero de sede pelas correntes das águas.

Neste determinado momento eles tinham que medir qual era maior: a vontade de viver ou a sede? E para sua admiração a sede deles era maior do que seus planos futuros, o que os fazia descer desesperadamente em busca das correntes das águas. Ao que parece alguns cristãos pronunciam o versículo, acima referido, da boca pra fora, pois nem de longe eles sentem este desespero de sede pela presença de Deus.

 Nossos planos sempre estão em primeiro lugar. Sempre temos algo para fazer, sempre há algo mais importante para nós do que buscar a face de Deus, na verdade não estamos tão sedentos.

Falta-nos aquele desejo desesperado por querer ir até a Presença e ficar lá.

Oro neste momento na esperança de que esta mensagem te inspire, te desperte e te encoraje a deixar tudo que é “supérfluo” de lado para buscar a face do Senhor de todo o teu coração. O que precisamos, o que as nossas igrejas necessitam, o que o mundo precisa é tão somente Jesus!

Ah, se rompesses os céus e descesses!
 Os montes tremeriam diante de ti”. Se a Tua presença não for conosco, não nos faça subir daqui.