ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#ACONTECERN por Jair Bala

#ACONTECENATALRN Os evangélicos de Natal começaram a ser despertados para o desafio de Felipe Camarão, bairro de Natal, capital do Rio Grande do Norte em setembro de 2003, no Seminário Teológico-Estratégico Modos de Enfrentamento da Pobreza promovido em Natal, no qual ficou clara a urgência de voltar os olhos para a região. Naquele mesmo ano, uma pesquisa realizada pelo Serviço de Evangelização para a América Latina (Sepal) apontou a presença de muitas igrejas naquele bairro. Esses dois fatores motivaram um primeiro encontro para refletir sobre a contribuição que as igrejas poderiam dar para a reversão dos cruéis indicadores sociais de Felipe Camarão. Saiba mais sobre a Missão Alef: http://www.missaoalef.org/ 


#ACONTECENASIGREJAS Os assuntos mais comentados dentro das igrejas atualmente foi a morte dos pastores no sul do pais vitima da doença #Depressão A depressão é uma condição amplamente disseminada, afetando milhões de pessoas, cristãs e não-cristãs da mesma forma. Aqueles que sofrem de depressão podem experimentar sentimentos intensos de tristeza, raiva, falta de esperanças, fadiga e uma série de outros sintomas. Elas podem passar a se sentir inúteis e até mesmo suicidas, perdendo o interesse nas coisas e nas pessoas com quem antes se alegravam. A depressão é frequentemente desencadeada por circunstâncias de vida, como a perda de um emprego, a morte de um ente querido, divórcio ou problemas psicológicos como a baixa auto-estima e problemas causados pelo abuso. A Bíblia nos diz para sermos cheios de alegria e louvor (Filipenses 4:4; Romanos 15:11), então Deus aparentemente quer que todos nós vivamos vidas alegres. Isso não é fácil para alguém sofrendo de uma depressão causada por alguma situação, mas pode ser remediado através dos dons de Deus de oração, estudo e aplicação da Bíblia, grupos de apoio, grupos domésticos, comunhão entre os crentes, confissão, perdão e aconselhamento. Nós devemos fazer o esforço consciente para não sermos absorvidos por nós mesmos, e ao invés disso colocarmos nossos esforços para fora. Sentimentos de depressão freqüentemente podem ser resolvidos quando o sofredor tira o foco de si próprio e o põe em Cristo e nos outros.

 
 #ACONTECEMÚSICA THALLES ROBERTO DE VOLTA com o lançamento do álbum Essência, que promete ser uma grande aposta do cantor para 2018.Uma canção que é de fato a marca de Thalles Roberto. Quem ouviu, simplesmente relembrou o tempo em que o cantor esteve no auge.


#ACONTECEDANÇA 2 ° Encontro De Dança Profética DIA 27 de Janeiro M&M Espaço e Eventos Rua Doutor Luiz Antônio, 59140-400 Parnamirim O objetivo desse segundo encontro de Dança profética é evangelização e adoração. Então peço a quem vai participar, entre em interseção pelo evento. É que Jesus cresça e que nós possamos diminuir, para que a presença dele seja gloriosa e que haja o principal que é SALVAÇÃO.

#ACONTECENATAL Um evento para toda sua família, venha conosco celebrar o nascimento do nosso SENHOR Jesus Cristo!